Infoville

CAIXA ESCOLAR MARIA ASSUNCAO

Razão Social:
CAIXA ESCOLAR MARIA ASSUNCAO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
19.609.163/0001-02
ATIVACAPITAO ANDRADE / MGMATRIZ

A empresa CAIXA ESCOLAR MARIA ASSUNCAO, inscrita no CNPJ 19.609.163/0001-02, iniciou suas atividades em 21/09/1977. Está localizada em CAPITAO ANDRADE / MG. Sua atividade principal é administração de caixas escolares.

Dados da Receita Federal do CNPJ 19.609.163/0001-02

CNPJ
19.609.163/0001-02
Razão Social
CAIXA ESCOLAR MARIA ASSUNCAO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
21/09/1977
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CAIXA ESCOLAR MARIA ASSUNCAO

Atividade principal

8550301Administração de caixas escolares

Sócios e Administradores de CAIXA ESCOLAR MARIA ASSUNCAO

MARCIO AURELIO PIRES VARGAS

CPF: ***757656**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 10/04/2000

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.609.163/0001-02

A quem pertence o CNPJ 19.609.163/0001-02?

Este número pertence à empresa CAIXA ESCOLAR MARIA ASSUNCAO, segundo os dados públicos disponíveis.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual é o CNPJ de CAIXA ESCOLAR MARIA ASSUNCAO?

O CNPJ de CAIXA ESCOLAR MARIA ASSUNCAO é 19.609.163/0001-02, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de CAIXA ESCOLAR MARIA ASSUNCAO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Qual o endereço de CAIXA ESCOLAR MARIA ASSUNCAO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA LEVINDO DIAS FILHO, 25, CENTRO - 35123000 - CAPITAO ANDRADE/MG.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quem são os sócios de CAIXA ESCOLAR MARIA ASSUNCAO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCIO AURELIO PIRES VARGAS.

Qual o ramo de atuação de CAIXA ESCOLAR MARIA ASSUNCAO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8550301 - Administração de caixas escolares.

Há quanto tempo CAIXA ESCOLAR MARIA ASSUNCAO está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/09/1977.

A empresa CAIXA ESCOLAR MARIA ASSUNCAO está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.