Infoville

KOCH HORTIFRUTI

Razão Social:
EL HORTIFRUTI LTDA
Nome Fantasia:
KOCH HORTIFRUTI
CNPJ:
19.595.450/0001-00
BAIXADASCMATRIZ

A empresa EL HORTIFRUTI LTDA, inscrita no CNPJ 19.595.450/0001-00, iniciou suas atividades em 27/01/2014 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de hortifrutigranjeiros. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 19.595.450/0001-00

CNPJ
19.595.450/0001-00
Razão Social
EL HORTIFRUTI LTDA
Nome Fantasia
KOCH HORTIFRUTI
Data de Abertura
27/01/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 150.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 21/12/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de KOCH HORTIFRUTI

Atividade principal

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Atividade secundária

4633801Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos

Atividade secundária

4711302Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4930202Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

Sócios e Administradores de KOCH HORTIFRUTI

EWERTON ORLANDO PAULI

CPF: ***339959**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/05/2015

LUCAS PAULI

CPF: ***377809**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/05/2015

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.595.450/0001-00

EL HORTIFRUTI LTDA continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 21/12/2018. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (48) 84086815. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a atividade principal de EL HORTIFRUTI LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros.

Qual o capital social de EL HORTIFRUTI LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 150.000,00.

Qual é o CNPJ de EL HORTIFRUTI LTDA?

O CNPJ de EL HORTIFRUTI LTDA é 19.595.450/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

Quando EL HORTIFRUTI LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/01/2014.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A quem pertence o CNPJ 19.595.450/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EL HORTIFRUTI LTDA.

Em que cidade EL HORTIFRUTI LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA ELZA LUCCHI, 645, PONTE DO IMARUIM - 88130601 - SC.

Qual a natureza jurídica de EL HORTIFRUTI LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o quadro societário de EL HORTIFRUTI LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EWERTON ORLANDO PAULI, LUCAS PAULI.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.