Infoville

DESTILARIA ENGENHO DA ABADIA

Razão Social:
DESTILARIA ENGENHO DA ABADIA LTDA
Nome Fantasia:
DESTILARIA ENGENHO DA ABADIA
CNPJ:
19.526.319/0001-83
ATIVACAMPOS DOS GOYTACAZES / RJMATRIZ

A empresa DESTILARIA ENGENHO DA ABADIA LTDA, inscrita no CNPJ 19.526.319/0001-83, iniciou suas atividades em 13/08/2013 e está registrada em CAMPOS DOS GOYTACAZES / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de aguardente de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 19.526.319/0001-83

CNPJ
19.526.319/0001-83
Razão Social
DESTILARIA ENGENHO DA ABADIA LTDA
Nome Fantasia
DESTILARIA ENGENHO DA ABADIA
Data de Abertura
13/08/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 800.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/08/2013
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DESTILARIA ENGENHO DA ABADIA

Atividade principal

1111901Fabricação de aguardente de cana-de-açúcar

Atividade secundária

1071600Fabricação de açúcar em bruto

Atividade secundária

1099699Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

1111902Fabricação de outras aguardentes e bebidas destiladas

Atividade secundária

2062200Fabricação de produtos de limpeza e polimento

Atividade secundária

2063100Fabricação de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Sócios e Administradores de DESTILARIA ENGENHO DA ABADIA

MARIA ALICE QUEIROZ GALVAO MARIZ TEIXEIRA

CPF: ***188767**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 19/01/2018

CARLOS EDUARDO QUEIROZ GALVAO MARIZ

CPF: ***188777**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/01/2018

CARLOS ALBERTO CORREA MARIZ

CPF: ***316667**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/08/2013

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.526.319/0001-83

Qual a data de fundação de DESTILARIA ENGENHO DA ABADIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/08/2013.

De quem é o CNPJ 19.526.319/0001-83?

O CNPJ 19.526.319/0001-83 pertence a DESTILARIA ENGENHO DA ABADIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quem são os sócios de DESTILARIA ENGENHO DA ABADIA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARIA ALICE QUEIROZ GALVAO MARIZ TEIXEIRA, CARLOS EDUARDO QUEIROZ GALVAO MARIZ, CARLOS ALBERTO CORREA MARIZ.

Como DESTILARIA ENGENHO DA ABADIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Em que cidade DESTILARIA ENGENHO DA ABADIA LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA FRANCISCO LAMEGO, S/N, PARQUE JARDIM CARIOCA - 28080000 - CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ.

Qual o CNPJ registrado para DESTILARIA ENGENHO DA ABADIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 19.526.319/0001-83.

Como entrar em contato com DESTILARIA ENGENHO DA ABADIA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 22203999. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 800.000,00.

DESTILARIA ENGENHO DA ABADIA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o ramo de atuação de DESTILARIA ENGENHO DA ABADIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1111901 - Fabricação de aguardente de cana-de-açúcar.

A empresa DESTILARIA ENGENHO DA ABADIA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DESTILARIA ENGENHO DA ABADIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/08/2013.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.