JOSE EDIR DOS SANTOS
- Razão Social:
- JOSE EDIR DOS SANTOS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 19.452.016/0001-63
A empresa JOSE EDIR DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 19.452.016/0001-63, iniciou suas atividades em 27/12/2013. Está localizada em SERTAOZINHO / SP. Sua atividade principal é serviços de pintura de edifícios em geral.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 19.452.016/0001-63
- Razão Social
- JOSE EDIR DOS SANTOS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 27/12/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/12/2013
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4330404 — Serviços de pintura de edifícios em geral
Atividade secundária
4329101 — Instalação de painéis publicitários
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.452.016/0001-63
Como JOSE EDIR DOS SANTOS está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Há quanto tempo JOSE EDIR DOS SANTOS está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/12/2013.
Qual o ramo de atuação de JOSE EDIR DOS SANTOS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4330404 - Serviços de pintura de edifícios em geral.
JOSE EDIR DOS SANTOS é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Qual o telefone ou e-mail de JOSE EDIR DOS SANTOS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 39314846. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
JOSE EDIR DOS SANTOS está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/12/2013.
Qual o número do CNPJ da empresa JOSE EDIR DOS SANTOS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 19.452.016/0001-63.
De quem é o CNPJ 19.452.016/0001-63?
O CNPJ 19.452.016/0001-63 pertence a JOSE EDIR DOS SANTOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Onde fica a sede de JOSE EDIR DOS SANTOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA GERALDO CAETANO, 295, CONJUNTO HAB. JOSE GARCIA DA COSTA ZE GARCIA - 14165400 - SERTAOZINHO/SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.