RELOJOARIA FLORESTA
- Razão Social:
- ELETRONICA E RELOJOARIA FLORESTA LTDA
- Nome Fantasia:
- RELOJOARIA FLORESTA
- CNPJ:
- 19.401.850/0001-20
A empresa ELETRONICA E RELOJOARIA FLORESTA LTDA, inscrita no CNPJ 19.401.850/0001-20, iniciou suas atividades em 24/01/1977 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos de joalheria. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 19.401.850/0001-20
- CNPJ
- 19.401.850/0001-20
- Razão Social
- ELETRONICA E RELOJOARIA FLORESTA LTDA
- Nome Fantasia
- RELOJOARIA FLORESTA
- Data de Abertura
- 24/01/1977
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.500,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de RELOJOARIA FLORESTA
Atividade principal
4783101 — Comércio varejista de artigos de joalheria
Atividade secundária
4742300 — Comércio varejista de material elétrico
Atividade secundária
4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Atividade secundária
4761003 — Comércio varejista de artigos de papelaria
Atividade secundária
4763601 — Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos
Atividade secundária
4783102 — Comércio varejista de artigos de relojoaria
Sócios e Administradores de RELOJOARIA FLORESTA
CPF: ***715476**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 21/01/1999
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.401.850/0001-20
Quem são os sócios de ELETRONICA E RELOJOARIA FLORESTA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: VIRLENE AUXILIADORA BATISTA.
Qual o número do CNPJ da empresa ELETRONICA E RELOJOARIA FLORESTA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 19.401.850/0001-20.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com ELETRONICA E RELOJOARIA FLORESTA LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Há quanto tempo ELETRONICA E RELOJOARIA FLORESTA LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/01/1977.
Qual o capital social de ELETRONICA E RELOJOARIA FLORESTA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.500,00.
A quem pertence o CNPJ 19.401.850/0001-20?
Este número pertence à empresa ELETRONICA E RELOJOARIA FLORESTA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a natureza jurídica de ELETRONICA E RELOJOARIA FLORESTA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
A empresa ELETRONICA E RELOJOARIA FLORESTA LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ELETRONICA E RELOJOARIA FLORESTA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
O que ELETRONICA E RELOJOARIA FLORESTA LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4783101 - Comércio varejista de artigos de joalheria.
Em que cidade ELETRONICA E RELOJOARIA FLORESTA LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA BAHIA, 291, CENTRO - 30160010 - MG.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.