Infoville

JEAN CARLO PAVAO E IRMAOS

Razão Social:
JEAN CARLO PAVAO E IRMAOS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
19.401.202/0004-16
ATIVAJALES / SPFILIAL

A empresa JEAN CARLO PAVAO E IRMAOS, inscrita no CNPJ 19.401.202/0004-16, iniciou suas atividades em 23/11/2020. Está localizada em JALES / SP. Sua atividade principal é produção de sementes certificadas, exceto de forrageiras para pasto.

Dados da Receita Federal

CNPJ
19.401.202/0004-16
Razão Social
JEAN CARLO PAVAO E IRMAOS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/11/2020
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/11/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

141501Produção de sementes certificadas, exceto de forrageiras para pasto

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.401.202/0004-16

Qual o número do CNPJ da empresa JEAN CARLO PAVAO E IRMAOS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 19.401.202/0004-16.

Qual o endereço de JEAN CARLO PAVAO E IRMAOS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTANCIA SANTA INES, SN, CORREGO DA SOFIA - 15709899 - JALES/SP.

Qual o telefone ou e-mail de JEAN CARLO PAVAO E IRMAOS?

O cadastro oficial informa: (17) 36481317 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

O que JEAN CARLO PAVAO E IRMAOS faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 141501 - Produção de sementes certificadas, exceto de forrageiras para pasto.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 19.401.202/0004-16?

Este número pertence à empresa JEAN CARLO PAVAO E IRMAOS, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a natureza jurídica de JEAN CARLO PAVAO E IRMAOS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

É seguro fazer negócios com JEAN CARLO PAVAO E IRMAOS?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Há quanto tempo JEAN CARLO PAVAO E IRMAOS está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/11/2020.

Qual é a situação cadastral de JEAN CARLO PAVAO E IRMAOS?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JEAN CARLO PAVAO E IRMAOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/11/2020.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.