Infoville

MINI MERCADO BOM PRECO

Razão Social:
LUCIMEIRE APARECIDA MORETTI FERREIRA
Nome Fantasia:
MINI MERCADO BOM PRECO
CNPJ:
19.388.402/0001-33
ATIVASANTA SALETE / SPMATRIZ

A empresa LUCIMEIRE APARECIDA MORETTI FERREIRA, inscrita no CNPJ 19.388.402/0001-33, iniciou suas atividades em 10/12/2013. Está localizada em SANTA SALETE / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados.

Dados da Receita Federal do CNPJ 19.388.402/0001-33

CNPJ
19.388.402/0001-33
Razão Social
LUCIMEIRE APARECIDA MORETTI FERREIRA
Nome Fantasia
MINI MERCADO BOM PRECO
Data de Abertura
10/12/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/12/2013
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MINI MERCADO BOM PRECO

Atividade principal

4711302Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados

Atividade secundária

5620104Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

Sócios e Administradores de MINI MERCADO BOM PRECO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.388.402/0001-33

Qual a data de fundação de LUCIMEIRE APARECIDA MORETTI FERREIRA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/12/2013.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 19.388.402/0001-33?

Este número pertence à empresa LUCIMEIRE APARECIDA MORETTI FERREIRA, segundo os dados públicos disponíveis.

A empresa LUCIMEIRE APARECIDA MORETTI FERREIRA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUCIMEIRE APARECIDA MORETTI FERREIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/12/2013.

Qual o endereço de LUCIMEIRE APARECIDA MORETTI FERREIRA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA PRESIDENTE ROOSEVELT, 736, CENTRO - 15768000 - SANTA SALETE/SP.

Qual o capital social de LUCIMEIRE APARECIDA MORETTI FERREIRA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.

Como entrar em contato com LUCIMEIRE APARECIDA MORETTI FERREIRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 96024556 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a inscrição no CNPJ de LUCIMEIRE APARECIDA MORETTI FERREIRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 19.388.402/0001-33.

Qual o ramo de atuação de LUCIMEIRE APARECIDA MORETTI FERREIRA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4711302 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados.

Qual o tipo de constituição de LUCIMEIRE APARECIDA MORETTI FERREIRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.