Infoville

DJALMA VIANA DA SILVA E OUTRA

Razão Social:
DJALMA VIANA DA SILVA E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
19.307.731/0001-02
ATIVAIPIGUA / SPMATRIZ

A empresa DJALMA VIANA DA SILVA E OUTRA, inscrita no CNPJ 19.307.731/0001-02, iniciou suas atividades em 25/11/2013. Está localizada em IPIGUA / SP. Sua atividade principal é cultivo de seringueira.

Dados da Receita Federal

CNPJ
19.307.731/0001-02
Razão Social
DJALMA VIANA DA SILVA E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
25/11/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/11/2013
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

139306Cultivo de seringueira

Sócios e Administradores

LUZIA PEREIRA DE JESUS

CPF: ***341878**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 25/11/2013

DJALMA VIANA DA SILVA

CPF: ***599076**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 25/11/2013

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.307.731/0001-02

DJALMA VIANA DA SILVA E OUTRA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/11/2013.

Qual o telefone ou e-mail de DJALMA VIANA DA SILVA E OUTRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 32691156 / (17) 32691156 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o número do CNPJ da empresa DJALMA VIANA DA SILVA E OUTRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 19.307.731/0001-02.

Onde fica a sede de DJALMA VIANA DA SILVA E OUTRA?

O endereço informado no cadastro é ESTANCIA GETSEMANI, SN, ZONA RURAL - 15108000 - IPIGUA/SP.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quando DJALMA VIANA DA SILVA E OUTRA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/11/2013.

Quem são os sócios de DJALMA VIANA DA SILVA E OUTRA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUZIA PEREIRA DE JESUS, DJALMA VIANA DA SILVA.

A quem pertence o CNPJ 19.307.731/0001-02?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DJALMA VIANA DA SILVA E OUTRA.

Qual o ramo de atuação de DJALMA VIANA DA SILVA E OUTRA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 139306 - Cultivo de seringueira.

Como DJALMA VIANA DA SILVA E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.