Infoville

FOCUS-ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS E SERVICOS GERAIS

Razão Social:
FOCUS-ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS E SERVICOS GERAIS LTDA
Nome Fantasia:
FOCUS-ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS E SERVICOS GERAIS
CNPJ:
19.306.108/0001-35
INAPTAALMATRIZ

A empresa FOCUS-ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS E SERVICOS GERAIS LTDA, inscrita no CNPJ 19.306.108/0001-35, iniciou suas atividades em 21/11/2013 e está registrada em AL. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 19.306.108/0001-35

CNPJ
19.306.108/0001-35
Razão Social
FOCUS-ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS E SERVICOS GERAIS LTDA
Nome Fantasia
FOCUS-ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS E SERVICOS GERAIS
Data de Abertura
21/11/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 21/11/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FOCUS-ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS E SERVICOS GERAIS

Atividade principal

8111700 — Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais

Atividade secundária

6822600 — Gestão e administração da propriedade imobiliária

Sócios e Administradores de FOCUS-ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS E SERVICOS GERAIS

GILSON COSTA DA SILVA

CPF: ***141144**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/11/2013

JUSCELINO AMANCIO BARBOSA

CPF: ***324124**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/11/2013

ROBERTO JOSE LIMA DA COSTA

CPF: ***397404**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/11/2013

JOSE EDUARDO BATISTA DE FIGUEIROA

CPF: ***748394**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/11/2013

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.306.108/0001-35

A empresa FOCUS-ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS E SERVICOS GERAIS LTDA ainda está ativa?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 21/11/2018. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 19.306.108/0001-35?

O CNPJ 19.306.108/0001-35 pertence a FOCUS-ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS E SERVICOS GERAIS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como entrar em contato com FOCUS-ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS E SERVICOS GERAIS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (82) 33223552 / (82) 88993553 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Como FOCUS-ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS E SERVICOS GERAIS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Quem administra FOCUS-ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS E SERVICOS GERAIS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: GILSON COSTA DA SILVA, JUSCELINO AMANCIO BARBOSA, ROBERTO JOSE LIMA DA COSTA, JOSE EDUARDO BATISTA DE FIGUEIROA.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

FOCUS-ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS E SERVICOS GERAIS LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o CNPJ registrado para FOCUS-ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS E SERVICOS GERAIS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 19.306.108/0001-35.

Qual a data de fundação de FOCUS-ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS E SERVICOS GERAIS LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/11/2013.

O que FOCUS-ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS E SERVICOS GERAIS LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8111700 - Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais.

Onde fica a sede de FOCUS-ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS E SERVICOS GERAIS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA GOVERNADOR OSMAN LOUREIRO, 49, SALA 03 EDIF BUSINESS TOWER, MANGABEIRAS - 57037630 - AL.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.