Infoville

VERA LUCIA DA SILVA QUATRINI

Razão Social:
VERA LUCIA DA SILVA QUATRINI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
19.216.691/0001-93
ATIVAMORRO AGUDO / SPMATRIZ

A empresa VERA LUCIA DA SILVA QUATRINI, inscrita no CNPJ 19.216.691/0001-93, iniciou suas atividades em 07/11/2013. Está localizada em MORRO AGUDO / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
19.216.691/0001-93
Razão Social
VERA LUCIA DA SILVA QUATRINI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/11/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/11/2013
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.216.691/0001-93

Qual é a inscrição no CNPJ de VERA LUCIA DA SILVA QUATRINI?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 19.216.691/0001-93.

Há quanto tempo VERA LUCIA DA SILVA QUATRINI está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/11/2013.

VERA LUCIA DA SILVA QUATRINI é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de VERA LUCIA DA SILVA QUATRINI?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o telefone ou e-mail de VERA LUCIA DA SILVA QUATRINI?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 38511755 / (16) 38511861 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Em que cidade VERA LUCIA DA SILVA QUATRINI está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA SERTAOZINHO GLEBA I, S/N, ZONA RURAL - 14640000 - MORRO AGUDO/SP.

A quem pertence o CNPJ 19.216.691/0001-93?

O CNPJ 19.216.691/0001-93 pertence a VERA LUCIA DA SILVA QUATRINI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a situação cadastral de VERA LUCIA DA SILVA QUATRINI?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, VERA LUCIA DA SILVA QUATRINI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/11/2013.

O que VERA LUCIA DA SILVA QUATRINI faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.