Infoville

CLINICA DE CIRURGIA PLASTICA DR.LEONARDO BOTELHO

Razão Social:
CLINICA LF DE CIRURGIA PLASTICA E ESTETICA LTDA
Nome Fantasia:
CLINICA DE CIRURGIA PLASTICA DR.LEONARDO BOTELHO
CNPJ:
19.198.876/0001-12
BAIXADADFMATRIZ

A empresa CLINICA LF DE CIRURGIA PLASTICA E ESTETICA LTDA, inscrita no CNPJ 19.198.876/0001-12, iniciou suas atividades em 01/11/2013 e está registrada em DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa CLINICA DE CIRURGIA PLASTICA DR.LEONARDO BOTELHO

CNPJ
19.198.876/0001-12
Razão Social
CLINICA LF DE CIRURGIA PLASTICA E ESTETICA LTDA
Nome Fantasia
CLINICA DE CIRURGIA PLASTICA DR.LEONARDO BOTELHO
Data de Abertura
01/11/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 27/11/2024
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 96.02-5-02 Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza de CLINICA DE CIRURGIA PLASTICA DR.LEONARDO BOTELHO

Atividade principal

96.02-5-02Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza

Quadro societário

Sócios e Administradores de CLINICA DE CIRURGIA PLASTICA DR.LEONARDO BOTELHO

EDVAN NUNES DA SILVA

CPF: ***839501**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 20/06/2023

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Situação cadastral

      A situação cadastral passou de Situação: ATIVA; Data: 01/11/2013 para Situação: BAIXADA; Data: 27/11/2024; Motivo: EXTINCAO POR ENCERRAMENTO LIQUIDACAO VOLUNTARIA.

    • Endereço

      O endereço mudou de QUADRA, SCS QUADRA 7 BLOCO A, 100, SALA 702 E 704, ASA SUL, 9701, DF, 70307-902 para RUA, DA COPAIBA TORRE B SALA 1015, 01, EDIF DF PLAZA SHOPPING PARTE 282, NORTE (AGUAS CLARAS), 9701, DF, 71919-540.

    • Saída de sócio

      FRANKA LABOISSIERE MOREIRA BOTELHO saiu da sociedade, onde atuava como Sócio-Administrador.

    • Saída de sócio

      LEONARDO MELO FRANCO BOTELHO saiu da sociedade, onde atuava como Sócio.

    • Atividade principal

      A atividade principal passou de Atividade médica ambulatorial restrita a consultas para Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza.

Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.198.876/0001-12

Qual é a situação cadastral atual de CLINICA LF DE CIRURGIA PLASTICA E ESTETICA LTDA?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 27/11/2024.

Qual é o CNPJ de CLINICA LF DE CIRURGIA PLASTICA E ESTETICA LTDA?

O CNPJ de CLINICA LF DE CIRURGIA PLASTICA E ESTETICA LTDA é 19.198.876/0001-12, conforme registrado na Receita Federal.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 19.198.876/0001-12?

Este número pertence à empresa CLINICA LF DE CIRURGIA PLASTICA E ESTETICA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o telefone ou e-mail de CLINICA LF DE CIRURGIA PLASTICA E ESTETICA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (61) 9822**** / CLINIC*******@*****.COM. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Qual o quadro societário de CLINICA LF DE CIRURGIA PLASTICA E ESTETICA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDVAN NUNES DA SILVA.

Qual é a atividade principal de CLINICA LF DE CIRURGIA PLASTICA E ESTETICA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9602502 - Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza.

Em que data CLINICA LF DE CIRURGIA PLASTICA E ESTETICA LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/11/2013.

Qual a natureza jurídica de CLINICA LF DE CIRURGIA PLASTICA E ESTETICA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com CLINICA LF DE CIRURGIA PLASTICA E ESTETICA LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Onde fica a sede de CLINICA LF DE CIRURGIA PLASTICA E ESTETICA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA DA COPAIBA TORRE B SALA 1015, 01, EDIF DF PLAZA SHOPPING PARTE 282, NORTE (AGUAS CLARAS) - 71919540 - DF.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.