Infoville

STUDIO GABRIELA HIGINO E ALINE HIGINO

Razão Social:
GABRIELA DA SILVA HIGINO
Nome Fantasia:
STUDIO GABRIELA HIGINO E ALINE HIGINO
CNPJ:
19.191.231/0001-58
ATIVASCMATRIZ

A empresa GABRIELA DA SILVA HIGINO, inscrita no CNPJ 19.191.231/0001-58, iniciou suas atividades em 04/11/2013 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de condicionamento físico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 19.191.231/0001-58

CNPJ
19.191.231/0001-58
Razão Social
GABRIELA DA SILVA HIGINO
Nome Fantasia
STUDIO GABRIELA HIGINO E ALINE HIGINO
Data de Abertura
04/11/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/11/2013
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de STUDIO GABRIELA HIGINO E ALINE HIGINO

Atividade principal

9313100Atividades de condicionamento físico

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4763602Comércio varejista de artigos esportivos

Atividade secundária

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Sócios e Administradores de STUDIO GABRIELA HIGINO E ALINE HIGINO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.191.231/0001-58

Qual é a atividade principal de GABRIELA DA SILVA HIGINO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9313100 - Atividades de condicionamento físico.

De quem é o CNPJ 19.191.231/0001-58?

O CNPJ 19.191.231/0001-58 pertence a GABRIELA DA SILVA HIGINO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a inscrição no CNPJ de GABRIELA DA SILVA HIGINO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 19.191.231/0001-58.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de GABRIELA DA SILVA HIGINO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual a data de fundação de GABRIELA DA SILVA HIGINO?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/11/2013.

Qual o capital social de GABRIELA DA SILVA HIGINO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (48) 96163035 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que cidade GABRIELA DA SILVA HIGINO está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA SENADOR GALOTTI, 515, EDIF: COSTA DO SOL;, MAR GROSSO - 88790000 - SC.

GABRIELA DA SILVA HIGINO está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GABRIELA DA SILVA HIGINO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/11/2013.

GABRIELA DA SILVA HIGINO faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.