AGNALDO GONCALVES DA SILVA
- Razão Social:
- AGNALDO GONCALVES DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 19.176.204/0001-06
A empresa AGNALDO GONCALVES DA SILVA, inscrita no CNPJ 19.176.204/0001-06, iniciou suas atividades em 31/10/2013. Está localizada em BARRA DO CHAPEU / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.
Dados da Receita Federal do CNPJ 19.176.204/0001-06
- CNPJ
- 19.176.204/0001-06
- Razão Social
- AGNALDO GONCALVES DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 31/10/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 31/10/2013
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AGNALDO GONCALVES DA SILVA
Atividade principal
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Atividade secundária
151203 — Criação de bovinos, exceto para corte e leite
Atividade secundária
210101 — Cultivo de eucalipto
Atividade secundária
210103 — Cultivo de pinus
Sócios e Administradores de AGNALDO GONCALVES DA SILVA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.176.204/0001-06
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 19.176.204/0001-06?
O CNPJ 19.176.204/0001-06 pertence a AGNALDO GONCALVES DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
AGNALDO GONCALVES DA SILVA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, AGNALDO GONCALVES DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 31/10/2013.
O que AGNALDO GONCALVES DA SILVA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 111302 - Cultivo de milho.
Em que data AGNALDO GONCALVES DA SILVA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 31/10/2013.
Qual é a inscrição no CNPJ de AGNALDO GONCALVES DA SILVA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 19.176.204/0001-06.
Qual a natureza jurídica de AGNALDO GONCALVES DA SILVA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Onde fica a sede de AGNALDO GONCALVES DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO ESTRADA BARRA DO CHAPEU - MORRO AGUDO, SN, RIO GRANDE - 18325000 - BARRA DO CHAPEU/SP.
Qual o telefone ou e-mail de AGNALDO GONCALVES DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 96884753 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É seguro fazer negócios com AGNALDO GONCALVES DA SILVA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.