Infoville

GP SOMOS CEREAIS LTDA

Razão Social:
GP SOMOS CEREAIS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
19.142.088/0006-19
ATIVASPFILIAL

A empresa GP SOMOS CEREAIS LTDA, inscrita no CNPJ 19.142.088/0006-19, iniciou suas atividades em 02/09/2025 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a corretoras de contratos de mercadorias. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 19.142.088/0006-19

CNPJ
19.142.088/0006-19
Razão Social
GP SOMOS CEREAIS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/09/2025
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 3.000.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/09/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GP SOMOS CEREAIS LTDA

Atividade principal

6612604Corretoras de contratos de mercadorias

Atividade secundária

1081302Torrefação e moagem de café

Atividade secundária

4621400Comércio atacadista de café em grão

Atividade secundária

4637101Comércio atacadista de café torrado, moído e solúvel

Sócios e Administradores de GP SOMOS CEREAIS LTDA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.142.088/0006-19

O que GP SOMOS CEREAIS LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6612604 - Corretoras de contratos de mercadorias.

Onde fica a sede de GP SOMOS CEREAIS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA JOAO GIANNI, 22, ITAPEUNA - 11960000 - SP.

Qual o telefone ou e-mail de GP SOMOS CEREAIS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (62) 32975000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

GP SOMOS CEREAIS LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GP SOMOS CEREAIS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/09/2025.

É seguro fazer negócios com GP SOMOS CEREAIS LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 19.142.088/0006-19?

O CNPJ 19.142.088/0006-19 pertence a GP SOMOS CEREAIS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que data GP SOMOS CEREAIS LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/09/2025.

Qual o capital social de GP SOMOS CEREAIS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 3.000.000,00.

Qual o tipo de constituição de GP SOMOS CEREAIS LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é o CNPJ de GP SOMOS CEREAIS LTDA?

O CNPJ de GP SOMOS CEREAIS LTDA é 19.142.088/0006-19, conforme registrado na Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.