Infoville

AVELL

Razão Social:
BEST TECHNOLOGY DO BRASIL LTDA
Nome Fantasia:
AVELL
CNPJ:
19.117.785/0001-05
ATIVAAMMATRIZ

A empresa BEST TECHNOLOGY DO BRASIL LTDA, inscrita no CNPJ 19.117.785/0001-05, iniciou suas atividades em 21/10/2013 e está registrada em AM. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de equipamentos de informática. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 19.117.785/0001-05

CNPJ
19.117.785/0001-05
Razão Social
BEST TECHNOLOGY DO BRASIL LTDA
Nome Fantasia
AVELL
Data de Abertura
21/10/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000.001,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/10/2013
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AVELL

Atividade principal

2621300Fabricação de equipamentos de informática

Atividade secundária

4651601Comércio atacadista de equipamentos de informática

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

7733100Aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios

Sócios e Administradores de AVELL

VLADIMIR RISSARDI

CPF: ***796279**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/02/2025

EMERSON MENOLLI SALOMAO

CPF: ***949419**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 19/10/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.117.785/0001-05

Qual o número do CNPJ da empresa BEST TECHNOLOGY DO BRASIL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 19.117.785/0001-05.

Qual o quadro societário de BEST TECHNOLOGY DO BRASIL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: VLADIMIR RISSARDI, EMERSON MENOLLI SALOMAO.

Qual o telefone ou e-mail de BEST TECHNOLOGY DO BRASIL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (47) 38016000 / (92) 33065430 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A quem pertence o CNPJ 19.117.785/0001-05?

O CNPJ 19.117.785/0001-05 pertence a BEST TECHNOLOGY DO BRASIL LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de BEST TECHNOLOGY DO BRASIL LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA MATRINXA, 687, EDIF 3 PARTE 1, DISTRIT INDUSTRIAL I - 69075150 - AM.

Quando BEST TECHNOLOGY DO BRASIL LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/10/2013.

Qual a natureza jurídica de BEST TECHNOLOGY DO BRASIL LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com BEST TECHNOLOGY DO BRASIL LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000.001,00.

Qual o CNAE de BEST TECHNOLOGY DO BRASIL LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 2621300 - Fabricação de equipamentos de informática.

BEST TECHNOLOGY DO BRASIL LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/10/2013.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.