Infoville

CARLOS ALBERTO DARIO BASTOS MORAIS

Razão Social:
CARLOS ALBERTO DARIO BASTOS MORAIS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
19.108.413/0001-12
ATIVASPMATRIZ

A empresa CARLOS ALBERTO DARIO BASTOS MORAIS, inscrita no CNPJ 19.108.413/0001-12, iniciou suas atividades em 18/10/2013 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 19.108.413/0001-12

CNPJ
19.108.413/0001-12
Razão Social
CARLOS ALBERTO DARIO BASTOS MORAIS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/10/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/10/2013
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CARLOS ALBERTO DARIO BASTOS MORAIS

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

210101Cultivo de eucalipto

Atividade secundária

210103Cultivo de pinus

Sócios e Administradores de CARLOS ALBERTO DARIO BASTOS MORAIS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.108.413/0001-12

A quem pertence o CNPJ 19.108.413/0001-12?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CARLOS ALBERTO DARIO BASTOS MORAIS.

Qual a data de fundação de CARLOS ALBERTO DARIO BASTOS MORAIS?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/10/2013.

Qual é a atividade principal de CARLOS ALBERTO DARIO BASTOS MORAIS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual o endereço de CARLOS ALBERTO DARIO BASTOS MORAIS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA SALTINHO, S/N, FAZENDA SALTINHO, SALTINHO - 18360000 - SP.

Qual a natureza jurídica de CARLOS ALBERTO DARIO BASTOS MORAIS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

CARLOS ALBERTO DARIO BASTOS MORAIS está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/10/2013.

CARLOS ALBERTO DARIO BASTOS MORAIS é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o número do CNPJ da empresa CARLOS ALBERTO DARIO BASTOS MORAIS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 19.108.413/0001-12.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 35521529. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o capital social de CARLOS ALBERTO DARIO BASTOS MORAIS?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.