RONSANI REFRIGERACAO
- Razão Social:
- TIAGO RICARDO RONSANI
- Nome Fantasia:
- RONSANI REFRIGERACAO
- CNPJ:
- 19.089.607/0001-18
A empresa TIAGO RICARDO RONSANI, inscrita no CNPJ 19.089.607/0001-18, iniciou suas atividades em 08/10/2013. Está localizada em ENEAS MARQUES / PR. Sua atividade principal é comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 19.089.607/0001-18
- Razão Social
- TIAGO RICARDO RONSANI
- Nome Fantasia
- RONSANI REFRIGERACAO
- Data de Abertura
- 08/10/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/10/2013
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4757100 — Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
Atividade secundária
9521500 — Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 19.089.607/0001-18
Em que cidade TIAGO RICARDO RONSANI está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA GIOVANEI BAIO, 142, CENTRO - 85630000 - ENEAS MARQUES/PR.
Qual a natureza jurídica de TIAGO RICARDO RONSANI?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o CNAE de TIAGO RICARDO RONSANI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4757100 - Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Há quanto tempo TIAGO RICARDO RONSANI está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/10/2013.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (46) 35441281 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é o CNPJ de TIAGO RICARDO RONSANI?
O CNPJ de TIAGO RICARDO RONSANI é 19.089.607/0001-18, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 19.089.607/0001-18?
O CNPJ 19.089.607/0001-18 pertence a TIAGO RICARDO RONSANI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
TIAGO RICARDO RONSANI está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, TIAGO RICARDO RONSANI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/10/2013.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.