Infoville

CASA DE CARNES DO LUIZ

Razão Social:
L A DOS SANTOS - CARNES
Nome Fantasia:
CASA DE CARNES DO LUIZ
CNPJ:
18.969.187/0001-00
ATIVATRINDADE / GOMATRIZ

A empresa L A DOS SANTOS - CARNES, inscrita no CNPJ 18.969.187/0001-00, iniciou suas atividades em 27/09/2013. Está localizada em TRINDADE / GO. Sua atividade principal é comércio varejista de carnes - açougues.

Dados da Receita Federal

CNPJ
18.969.187/0001-00
Razão Social
L A DOS SANTOS - CARNES
Nome Fantasia
CASA DE CARNES DO LUIZ
Data de Abertura
27/09/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/09/2013
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4722901Comércio varejista de carnes - açougues

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.969.187/0001-00

Qual o capital social de L A DOS SANTOS - CARNES?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

Qual a natureza jurídica de L A DOS SANTOS - CARNES?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual é a inscrição no CNPJ de L A DOS SANTOS - CARNES?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 18.969.187/0001-00.

Onde fica a sede de L A DOS SANTOS - CARNES?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA 1, 59, QUADRA21 LOTE 01 SALA 03, SANTUARIO - 75388563 - TRINDADE/GO.

É seguro fazer negócios com L A DOS SANTOS - CARNES?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A empresa L A DOS SANTOS - CARNES está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/09/2013.

Qual é a atividade principal de L A DOS SANTOS - CARNES?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4722901 - Comércio varejista de carnes - açougues.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 18.969.187/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de L A DOS SANTOS - CARNES.

Há quanto tempo L A DOS SANTOS - CARNES está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/09/2013.

Como entrar em contato com L A DOS SANTOS - CARNES?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (62) 35062465 / (62) 85748717 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

L A DOS SANTOS - CARNES é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.