Infoville

MC PRODUCOES E EVENTOS

Razão Social:
MARIA DE LOURDES MEIRELLES LISBOA DE BRITTO
Nome Fantasia:
MC PRODUCOES E EVENTOS
CNPJ:
18.967.907/0001-90
ATIVAITUBERA / BAMATRIZ

A empresa MARIA DE LOURDES MEIRELLES LISBOA DE BRITTO, inscrita no CNPJ 18.967.907/0001-90, iniciou suas atividades em 27/09/2013. Está localizada em ITUBERA / BA. Sua atividade principal é serviço de táxi.

Dados da Receita Federal do CNPJ 18.967.907/0001-90

CNPJ
18.967.907/0001-90
Razão Social
MARIA DE LOURDES MEIRELLES LISBOA DE BRITTO
Nome Fantasia
MC PRODUCOES E EVENTOS
Data de Abertura
27/09/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 200.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/09/2013
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MC PRODUCOES E EVENTOS

Atividade principal

4923001Serviço de táxi

Atividade secundária

3321000Instalação de máquinas e equipamentos industriais

Atividade secundária

5510801Hotéis

Atividade secundária

5822101Edição integrada à impressão de jornais diários

Atividade secundária

6010100Atividades de rádio

Atividade secundária

6391700Agências de notícias

Sócios e Administradores de MC PRODUCOES E EVENTOS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.967.907/0001-90

Qual o telefone ou e-mail de MARIA DE LOURDES MEIRELLES LISBOA DE BRITTO?

O cadastro oficial informa: (73) 32563537 / (73) 81733703 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o tipo de constituição de MARIA DE LOURDES MEIRELLES LISBOA DE BRITTO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Quando MARIA DE LOURDES MEIRELLES LISBOA DE BRITTO foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/09/2013.

MARIA DE LOURDES MEIRELLES LISBOA DE BRITTO faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a inscrição no CNPJ de MARIA DE LOURDES MEIRELLES LISBOA DE BRITTO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 18.967.907/0001-90.

MARIA DE LOURDES MEIRELLES LISBOA DE BRITTO ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/09/2013.

Qual o capital social de MARIA DE LOURDES MEIRELLES LISBOA DE BRITTO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 200.000,00.

Em que cidade MARIA DE LOURDES MEIRELLES LISBOA DE BRITTO está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA GILBERTO DE JESUS, 134, ANDAR 1, INDIOS - 45435000 - ITUBERA/BA.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 18.967.907/0001-90?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARIA DE LOURDES MEIRELLES LISBOA DE BRITTO.

Qual é a atividade principal de MARIA DE LOURDES MEIRELLES LISBOA DE BRITTO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4923001 - Serviço de táxi.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.