Infoville

CASA DAS EMBALAGENS

Razão Social:
DAHER E OLIVEIRA LTDA
Nome Fantasia:
CASA DAS EMBALAGENS
CNPJ:
18.939.293/0001-32
ATIVAPASSOS / MGMATRIZ

A empresa DAHER E OLIVEIRA LTDA, inscrita no CNPJ 18.939.293/0001-32, iniciou suas atividades em 24/09/2013 e está registrada em PASSOS / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos de papelaria. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 18.939.293/0001-32

CNPJ
18.939.293/0001-32
Razão Social
DAHER E OLIVEIRA LTDA
Nome Fantasia
CASA DAS EMBALAGENS
Data de Abertura
24/09/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/09/2013
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CASA DAS EMBALAGENS

Atividade principal

4761003Comércio varejista de artigos de papelaria

Atividade secundária

4639701Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral

Atividade secundária

4649408Comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar

Atividade secundária

4686902Comércio atacadista de embalagens

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Sócios e Administradores de CASA DAS EMBALAGENS

JOSE FRANCISCO SILVA OLIVEIRA

CPF: ***042656**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/09/2013

SUZI DAHER OLIVEIRA

CPF: ***900766**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/09/2013

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.939.293/0001-32

Qual o CNPJ registrado para DAHER E OLIVEIRA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 18.939.293/0001-32.

Qual o tipo de constituição de DAHER E OLIVEIRA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a situação cadastral de DAHER E OLIVEIRA LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/09/2013.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

DAHER E OLIVEIRA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual é a atividade principal de DAHER E OLIVEIRA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4761003 - Comércio varejista de artigos de papelaria.

A quem pertence o CNPJ 18.939.293/0001-32?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DAHER E OLIVEIRA LTDA.

Quem administra DAHER E OLIVEIRA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOSE FRANCISCO SILVA OLIVEIRA, SUZI DAHER OLIVEIRA.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

Qual a data de fundação de DAHER E OLIVEIRA LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/09/2013.

Em que cidade DAHER E OLIVEIRA LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA PITANGUI, 40, COHAB - 37903194 - PASSOS/MG.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (35) 35211961 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.