Infoville

COEXLOG

Razão Social:
COEXLOG - ASSESSORIA E CONSULTORIA EM COMERCIO EXTERIOR E LOGISTICA LTDA
Nome Fantasia:
COEXLOG
CNPJ:
18.894.281/0001-39
ATIVASANTOS / SPMATRIZ

A empresa COEXLOG - ASSESSORIA E CONSULTORIA EM COMERCIO EXTERIOR E LOGISTICA LTDA, inscrita no CNPJ 18.894.281/0001-39, iniciou suas atividades em 17/09/2013. Está localizada em SANTOS / SP. Sua atividade principal é preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
18.894.281/0001-39
Razão Social
COEXLOG - ASSESSORIA E CONSULTORIA EM COMERCIO EXTERIOR E LOGISTICA LTDA
Nome Fantasia
COEXLOG
Data de Abertura
17/09/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/09/2013
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8219999Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Atividade secundária

5250801Comissaria de despachos

Atividade secundária

5250805Operador de transporte multimodal - OTM

Sócios e Administradores

RODRIGO GONCALVES PALMEIRA

CPF: ***045918**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/10/2014

JOAO FABIO SOUSA OLIVEIRA

CPF: ***294968**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/10/2014

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.894.281/0001-39

Como entrar em contato com COEXLOG - ASSESSORIA E CONSULTORIA EM COMERCIO EXTERIOR E LOGISTICA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (13) 33227302 / (13) 33227305 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

COEXLOG - ASSESSORIA E CONSULTORIA EM COMERCIO EXTERIOR E LOGISTICA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o endereço de COEXLOG - ASSESSORIA E CONSULTORIA EM COMERCIO EXTERIOR E LOGISTICA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MARTIN AFONSO, 18, ANDAR 1 CONJ 12, CENTRO - 11010060 - SANTOS/SP.

Quando COEXLOG - ASSESSORIA E CONSULTORIA EM COMERCIO EXTERIOR E LOGISTICA LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/09/2013.

Qual é a inscrição no CNPJ de COEXLOG - ASSESSORIA E CONSULTORIA EM COMERCIO EXTERIOR E LOGISTICA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 18.894.281/0001-39.

A quem pertence o CNPJ 18.894.281/0001-39?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COEXLOG - ASSESSORIA E CONSULTORIA EM COMERCIO EXTERIOR E LOGISTICA LTDA.

Qual é a atividade principal de COEXLOG - ASSESSORIA E CONSULTORIA EM COMERCIO EXTERIOR E LOGISTICA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8219999 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.

Quem administra COEXLOG - ASSESSORIA E CONSULTORIA EM COMERCIO EXTERIOR E LOGISTICA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: RODRIGO GONCALVES PALMEIRA, JOAO FABIO SOUSA OLIVEIRA.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o capital social de COEXLOG - ASSESSORIA E CONSULTORIA EM COMERCIO EXTERIOR E LOGISTICA LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual o tipo de constituição de COEXLOG - ASSESSORIA E CONSULTORIA EM COMERCIO EXTERIOR E LOGISTICA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

COEXLOG - ASSESSORIA E CONSULTORIA EM COMERCIO EXTERIOR E LOGISTICA LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/09/2013.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.