AGROS
- Razão Social:
- A. DOS SANTOS OLIVEIRA PRESTACAO DE SERVICOS
- Nome Fantasia:
- AGROS
- CNPJ:
- 18.859.748/0001-00
A empresa A. DOS SANTOS OLIVEIRA PRESTACAO DE SERVICOS, inscrita no CNPJ 18.859.748/0001-00, iniciou suas atividades em 11/09/2013. Está localizada em GANDU / BA. Sua atividade principal é serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 18.859.748/0001-00
- Razão Social
- A. DOS SANTOS OLIVEIRA PRESTACAO DE SERVICOS
- Nome Fantasia
- AGROS
- Data de Abertura
- 11/09/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/09/2013
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7490103 — Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias
Atividade secundária
159801 — Apicultura
Atividade secundária
161003 — Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita
Atividade secundária
161099 — Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente
Atividade secundária
162801 — Serviço de inseminação artificial em animais
Atividade secundária
162899 — Atividades de apoio à pecuária não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.859.748/0001-00
O que A. DOS SANTOS OLIVEIRA PRESTACAO DE SERVICOS faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7490103 - Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que data A. DOS SANTOS OLIVEIRA PRESTACAO DE SERVICOS iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/09/2013.
Como entrar em contato com A. DOS SANTOS OLIVEIRA PRESTACAO DE SERVICOS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (73) 98274114 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A. DOS SANTOS OLIVEIRA PRESTACAO DE SERVICOS é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que cidade A. DOS SANTOS OLIVEIRA PRESTACAO DE SERVICOS está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA CANDIDO LUIZ DOS SANTOS, 61, TERREO, LEONEL RIBEIRO - 45450000 - GANDU/BA.
A. DOS SANTOS OLIVEIRA PRESTACAO DE SERVICOS ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/09/2013.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Qual é o CNPJ de A. DOS SANTOS OLIVEIRA PRESTACAO DE SERVICOS?
O CNPJ de A. DOS SANTOS OLIVEIRA PRESTACAO DE SERVICOS é 18.859.748/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de A. DOS SANTOS OLIVEIRA PRESTACAO DE SERVICOS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 18.859.748/0001-00?
Este número pertence à empresa A. DOS SANTOS OLIVEIRA PRESTACAO DE SERVICOS, segundo os dados públicos disponíveis.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.