ABIATAR IMOVEIS
- Razão Social:
- ADI SOUZA IMOVEIS LTDA
- Nome Fantasia:
- ABIATAR IMOVEIS
- CNPJ:
- 18.802.961/0001-85
A empresa ADI SOUZA IMOVEIS LTDA, inscrita no CNPJ 18.802.961/0001-85, iniciou suas atividades em 03/09/2013. Está localizada em TABOAO DA SERRA / SP. Sua atividade principal é corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 18.802.961/0001-85
- Razão Social
- ADI SOUZA IMOVEIS LTDA
- Nome Fantasia
- ABIATAR IMOVEIS
- Data de Abertura
- 03/09/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 95.400,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/09/2013
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6821801 — Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis
Atividade secundária
6810201 — Compra e venda de imóveis próprios
Atividade secundária
6810202 — Aluguel de imóveis próprios
Atividade secundária
6810203 — Loteamento de imóveis próprios
Atividade secundária
6821802 — Corretagem no aluguel de imóveis
Atividade secundária
6822600 — Gestão e administração da propriedade imobiliária
Sócios e Administradores
ADILSON JESUS SOUZA
CPF: ***462858**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 07/10/2015
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.802.961/0001-85
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 95.400,00.
Qual o CNAE de ADI SOUZA IMOVEIS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6821801 - Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 18.802.961/0001-85?
Este número pertence à empresa ADI SOUZA IMOVEIS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a data de fundação de ADI SOUZA IMOVEIS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/09/2013.
Onde fica a sede de ADI SOUZA IMOVEIS LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA APRIGIO BEZERRA DA SILVA, 315, CENTRO - 06768000 - TABOAO DA SERRA/SP.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como entrar em contato com ADI SOUZA IMOVEIS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 30450376 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A empresa ADI SOUZA IMOVEIS LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/09/2013.
Qual o número do CNPJ da empresa ADI SOUZA IMOVEIS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 18.802.961/0001-85.
Como ADI SOUZA IMOVEIS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o quadro societário de ADI SOUZA IMOVEIS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ADILSON JESUS SOUZA.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.