ASSOCIACAO DOS PESCADORES, CRIADORES DE PEIXES E PRODUTORES DE ALEVINOS, AQUICULTORES E ARTESANAIS DE BOM JESUS DO TOCANTINS PA
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DOS PESCADORES, CRIADORES DE PEIXES E PRODUTORES DE ALEVINOS, AQUICULTORES E ARTESANAIS DE BOM JESUS DO TOCANTINS PA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 18.795.015/0001-59
A empresa ASSOCIACAO DOS PESCADORES, CRIADORES DE PEIXES E PRODUTORES DE ALEVINOS, AQUICULTORES E ARTESANAIS DE BOM JESUS DO TOCANTINS PA, inscrita no CNPJ 18.795.015/0001-59, iniciou suas atividades em 26/08/2013 e está registrada em PA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades associativas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 18.795.015/0001-59
- CNPJ
- 18.795.015/0001-59
- Razão Social
- ASSOCIACAO DOS PESCADORES, CRIADORES DE PEIXES E PRODUTORES DE ALEVINOS, AQUICULTORES E ARTESANAIS DE BOM JESUS DO TOCANTINS PA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 26/08/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- INAPTAdesde 25/01/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ASSOCIACAO DOS PESCADORES, CRIADORES DE PEIXES E PRODUTORES DE ALEVINOS, AQUICULTORES E ARTESANAIS DE BOM JESUS DO TOCANTINS PA
Atividade principal
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de ASSOCIACAO DOS PESCADORES, CRIADORES DE PEIXES E PRODUTORES DE ALEVINOS, AQUICULTORES E ARTESANAIS DE BOM JESUS DO TOCANTINS PA
CPF: ***066512**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 11/04/2016
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.795.015/0001-59
ASSOCIACAO DOS PESCADORES, CRIADORES DE PEIXES E PRODUTORES DE ALEVINOS, AQUICULTORES E ARTESANAIS DE BOM JESUS DO TOCANTINS PA continua em atividade?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 25/01/2019. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Qual o telefone ou e-mail de ASSOCIACAO DOS PESCADORES, CRIADORES DE PEIXES E PRODUTORES DE ALEVINOS, AQUICULTORES E ARTESANAIS DE BOM JESUS DO TOCANTINS PA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (94) 91810716 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o quadro societário de ASSOCIACAO DOS PESCADORES, CRIADORES DE PEIXES E PRODUTORES DE ALEVINOS, AQUICULTORES E ARTESANAIS DE BOM JESUS DO TOCANTINS PA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: EDMILTON DA SILVA SANTANA.
Qual o número do CNPJ da empresa ASSOCIACAO DOS PESCADORES, CRIADORES DE PEIXES E PRODUTORES DE ALEVINOS, AQUICULTORES E ARTESANAIS DE BOM JESUS DO TOCANTINS PA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 18.795.015/0001-59.
Quando ASSOCIACAO DOS PESCADORES, CRIADORES DE PEIXES E PRODUTORES DE ALEVINOS, AQUICULTORES E ARTESANAIS DE BOM JESUS DO TOCANTINS PA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/08/2013.
Como ASSOCIACAO DOS PESCADORES, CRIADORES DE PEIXES E PRODUTORES DE ALEVINOS, AQUICULTORES E ARTESANAIS DE BOM JESUS DO TOCANTINS PA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.
Qual o endereço de ASSOCIACAO DOS PESCADORES, CRIADORES DE PEIXES E PRODUTORES DE ALEVINOS, AQUICULTORES E ARTESANAIS DE BOM JESUS DO TOCANTINS PA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PEREIRA, 543, LARANJEIRA - 68525000 - PA.
ASSOCIACAO DOS PESCADORES, CRIADORES DE PEIXES E PRODUTORES DE ALEVINOS, AQUICULTORES E ARTESANAIS DE BOM JESUS DO TOCANTINS PA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a atividade principal de ASSOCIACAO DOS PESCADORES, CRIADORES DE PEIXES E PRODUTORES DE ALEVINOS, AQUICULTORES E ARTESANAIS DE BOM JESUS DO TOCANTINS PA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 18.795.015/0001-59?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO DOS PESCADORES, CRIADORES DE PEIXES E PRODUTORES DE ALEVINOS, AQUICULTORES E ARTESANAIS DE BOM JESUS DO TOCANTINS PA.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.