GILBERTO A. LIMA
- Razão Social:
- GILBERTO A. LIMA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 18.780.930/0001-70
A empresa GILBERTO A. LIMA, inscrita no CNPJ 18.780.930/0001-70, iniciou suas atividades em 29/08/2013. Está localizada em OSASCO / SP. Sua atividade principal é promoção de vendas.
Dados da Receita Federal do CNPJ 18.780.930/0001-70
- CNPJ
- 18.780.930/0001-70
- Razão Social
- GILBERTO A. LIMA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 29/08/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/08/2013
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de GILBERTO A. LIMA
Atividade principal
7319002 — Promoção de vendas
Atividade secundária
9602502 — Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza
Sócios e Administradores de GILBERTO A. LIMA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.780.930/0001-70
De quem é o CNPJ 18.780.930/0001-70?
O CNPJ 18.780.930/0001-70 pertence a GILBERTO A. LIMA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o ramo de atuação de GILBERTO A. LIMA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7319002 - Promoção de vendas.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que cidade GILBERTO A. LIMA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOAO RODRIGUES DOS SANTOS, 1, JARDIM ROBERTO - 06172420 - OSASCO/SP.
Qual o capital social de GILBERTO A. LIMA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
Qual é o CNPJ de GILBERTO A. LIMA?
O CNPJ de GILBERTO A. LIMA é 18.780.930/0001-70, conforme registrado na Receita Federal.
Em que data GILBERTO A. LIMA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/08/2013.
Qual o tipo de constituição de GILBERTO A. LIMA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Como entrar em contato com GILBERTO A. LIMA?
O cadastro oficial informa: (11) 87029403 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual é a situação cadastral de GILBERTO A. LIMA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 29/08/2013.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.