COOPERATIVA DOS TRABALHADORES DE LIMPEZA DE PIRASSUNUNGA
- Razão Social:
- COOPERATIVA DOS TRABALHADORES DE LIMPEZA DE PIRASSUNUNGA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 18.730.102/0001-28
A empresa COOPERATIVA DOS TRABALHADORES DE LIMPEZA DE PIRASSUNUNGA, inscrita no CNPJ 18.730.102/0001-28, iniciou suas atividades em 22/08/2013 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.
Sua atividade econômica principal está relacionada a limpeza em prédios e em domicílios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 18.730.102/0001-28
- CNPJ
- 18.730.102/0001-28
- Razão Social
- COOPERATIVA DOS TRABALHADORES DE LIMPEZA DE PIRASSUNUNGA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 22/08/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Cooperativa
- Capital Social
- R$ 1.050,00
- Situação Cadastral
- INAPTAdesde 04/01/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COOPERATIVA DOS TRABALHADORES DE LIMPEZA DE PIRASSUNUNGA
Atividade principal
8121400 — Limpeza em prédios e em domicílios
Sócios e Administradores de COOPERATIVA DOS TRABALHADORES DE LIMPEZA DE PIRASSUNUNGA
VIVIANI APARECIDA DE GODOY DANTAS
CPF: ***238688**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 22/08/2013
CPF: ***680718**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 22/08/2013
CARMEN SILVIA HYPOLITO DE GODOY
CPF: ***721968**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 22/08/2013
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.730.102/0001-28
COOPERATIVA DOS TRABALHADORES DE LIMPEZA DE PIRASSUNUNGA continua em atividade?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 04/01/2019. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
COOPERATIVA DOS TRABALHADORES DE LIMPEZA DE PIRASSUNUNGA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o quadro societário de COOPERATIVA DOS TRABALHADORES DE LIMPEZA DE PIRASSUNUNGA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JANINE DORTA DE TOLEDO, VIVIANI APARECIDA DE GODOY DANTAS, DANILA SILVA BRUZON, OZIEL PEDRO DA SILVA, EMERSON DE ASSIS MACHADO, CARMEN SILVIA HYPOLITO DE GODOY, ELLEN CRISTINA MAIA.
Quando COOPERATIVA DOS TRABALHADORES DE LIMPEZA DE PIRASSUNUNGA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/08/2013.
Qual o tipo de constituição de COOPERATIVA DOS TRABALHADORES DE LIMPEZA DE PIRASSUNUNGA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Cooperativa.
O que COOPERATIVA DOS TRABALHADORES DE LIMPEZA DE PIRASSUNUNGA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8121400 - Limpeza em prédios e em domicílios.
Qual o endereço de COOPERATIVA DOS TRABALHADORES DE LIMPEZA DE PIRASSUNUNGA?
O endereço informado no cadastro é RUA DOS LEMES, 1080, SALA 01, CENTRO - 13630137 - SP.
De quem é o CNPJ 18.730.102/0001-28?
O CNPJ 18.730.102/0001-28 pertence a COOPERATIVA DOS TRABALHADORES DE LIMPEZA DE PIRASSUNUNGA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o capital social de COOPERATIVA DOS TRABALHADORES DE LIMPEZA DE PIRASSUNUNGA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.050,00.
Qual o CNPJ registrado para COOPERATIVA DOS TRABALHADORES DE LIMPEZA DE PIRASSUNUNGA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 18.730.102/0001-28.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 35613048 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.