FARMACIA VIA CERTA
- Razão Social:
- A. ADACI DE ABREU DROGARIA
- Nome Fantasia:
- FARMACIA VIA CERTA
- CNPJ:
- 18.636.227/0001-93
A empresa A. ADACI DE ABREU DROGARIA, inscrita no CNPJ 18.636.227/0001-93, iniciou suas atividades em 23/07/2013 e está registrada em PACUJA / CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 18.636.227/0001-93
- CNPJ
- 18.636.227/0001-93
- Razão Social
- A. ADACI DE ABREU DROGARIA
- Nome Fantasia
- FARMACIA VIA CERTA
- Data de Abertura
- 23/07/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/07/2013
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FARMACIA VIA CERTA
Atividade principal
4771701 — Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Sócios e Administradores de FARMACIA VIA CERTA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.636.227/0001-93
Qual o telefone ou e-mail de A. ADACI DE ABREU DROGARIA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (88) 92827989 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como A. ADACI DE ABREU DROGARIA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
A. ADACI DE ABREU DROGARIA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Onde fica a sede de A. ADACI DE ABREU DROGARIA?
O endereço informado no cadastro é RUA MARIA NEPOMUCENO, 1, CENTRO - 62180000 - PACUJA/CE.
Qual é o CNPJ de A. ADACI DE ABREU DROGARIA?
O CNPJ de A. ADACI DE ABREU DROGARIA é 18.636.227/0001-93, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
A. ADACI DE ABREU DROGARIA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 23/07/2013.
O que A. ADACI DE ABREU DROGARIA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4771701 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.
De quem é o CNPJ 18.636.227/0001-93?
O CNPJ 18.636.227/0001-93 pertence a A. ADACI DE ABREU DROGARIA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Há quanto tempo A. ADACI DE ABREU DROGARIA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/07/2013.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.