LA BLACK TABACARIA
- Razão Social:
- DA CUNHA TABACARIA E PRESENTES LTDA
- Nome Fantasia:
- LA BLACK TABACARIA
- CNPJ:
- 18.604.760/0001-73
A empresa DA CUNHA TABACARIA E PRESENTES LTDA, inscrita no CNPJ 18.604.760/0001-73, iniciou suas atividades em 02/08/2013 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a tabacaria. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 18.604.760/0001-73
- CNPJ
- 18.604.760/0001-73
- Razão Social
- DA CUNHA TABACARIA E PRESENTES LTDA
- Nome Fantasia
- LA BLACK TABACARIA
- Data de Abertura
- 02/08/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/08/2013
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LA BLACK TABACARIA
Atividade principal
4729601 — Tabacaria
Atividade secundária
4713002 — Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Sócios e Administradores de LA BLACK TABACARIA
CPF: ***900358**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 08/09/2014
CPF: ***973908**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/08/2013
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.604.760/0001-73
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quem são os sócios de DA CUNHA TABACARIA E PRESENTES LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCELO BORGAES DA CUNHA, KELLY KATIA DA CUNHA.
Qual o CNPJ registrado para DA CUNHA TABACARIA E PRESENTES LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 18.604.760/0001-73.
Qual o endereço de DA CUNHA TABACARIA E PRESENTES LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA VICENTE BORGES TEIXEIRA, 72, RESIDENCIAL ALTO DO LAGO - 13481644 - SP.
Qual a natureza jurídica de DA CUNHA TABACARIA E PRESENTES LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o ramo de atuação de DA CUNHA TABACARIA E PRESENTES LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4729601 - Tabacaria.
Há quanto tempo DA CUNHA TABACARIA E PRESENTES LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/08/2013.
DA CUNHA TABACARIA E PRESENTES LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A quem pertence o CNPJ 18.604.760/0001-73?
Este número pertence à empresa DA CUNHA TABACARIA E PRESENTES LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
DA CUNHA TABACARIA E PRESENTES LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DA CUNHA TABACARIA E PRESENTES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/08/2013.
Qual o capital social de DA CUNHA TABACARIA E PRESENTES LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
Qual o telefone ou e-mail de DA CUNHA TABACARIA E PRESENTES LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 30381366 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.