Infoville

RAC ENGENHARIA E SOLUCOES AMBIENTAIS

Razão Social:
RAC ENGENHARIA E SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA
Nome Fantasia:
RAC ENGENHARIA E SOLUCOES AMBIENTAIS
CNPJ:
18.600.683/0001-83
ATIVAMGMATRIZ

A empresa RAC ENGENHARIA E SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA, inscrita no CNPJ 18.600.683/0001-83, iniciou suas atividades em 01/08/2013 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 22 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa RAC ENGENHARIA E SOLUCOES AMBIENTAIS

CNPJ
18.600.683/0001-83
Razão Social
RAC ENGENHARIA E SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA
Nome Fantasia
RAC ENGENHARIA E SOLUCOES AMBIENTAIS
Data de Abertura
01/08/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 200.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/08/2013
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 74.90-1-99 Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente de RAC ENGENHARIA E SOLUCOES AMBIENTAIS

Atividade principal

74.90-1-99Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente

Atividades secundárias da RAC ENGENHARIA E SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA (22)

  • 01.61-0-01Serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas
  • 01.61-0-03Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita
  • 01.62-8-03Serviço de manejo de animais
  • 02.30-6-00Atividades de apoio à produção florestal
  • 09.90-4-01Atividades de apoio à extração de minério de ferro

Quadro societário

Sócios e Administradores de RAC ENGENHARIA E SOLUCOES AMBIENTAIS

MADSON ZAQUINE CANDIDO

CPF: ***112226**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 19/05/2025

MARCOS DORNELAS FREITAS MACHADO E SILVA

CPF: ***533107**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 19/05/2025

MIRIAN ROCHA DE CASTRO MATA

CPF: ***120716**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 18/11/2014

CAIO CESAR ROCHA DE CASTRO

CPF: ***712866**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 01/08/2013

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Atividades secundárias

      As atividades secundárias passaram de Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita; Serviço de manejo de animais; Atividades de apoio à produção florestal; Atividades de apoio à extração de minério de ferro; Atividades de apoio à extração de minerais metálicos não-ferrosos; Atividades de apoio à extração de minerais não-metálicos; Tratamento e disposição de resíduos não-perigosos; Descontaminação e outros serviços de gestão de resíduos; Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente; Serviços de preparação do terreno não especificados anteriormente; Serviços especializados para construção não especificados anteriormente; Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica; Serviços de arquitetura; Serviços de engenharia; Serviços de cartografia, topografia e geodésia; Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente; Testes e análises técnicas; Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências físicas e naturais; Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias; Aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas sem operador; Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes; Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador; Locação de mão-de-obra temporária; Atividades de limpeza não especificadas anteriormente; Atividades paisagísticas; Serviços combinados de escritório e apoio administrativo; Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial; Atividades de jardins botânicos, zoológicos, parques nacionais, reservas ecológicas e áreas de proteção ambiental para Serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas; Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita; Serviço de manejo de animais; Atividades de apoio à produção florestal; Atividades de apoio à extração de minério de ferro; Atividades de apoio à extração de minerais metálicos não-ferrosos; Atividades de apoio à extração de minerais não-metálicos; Tratamento e disposição de resíduos não-perigosos; Descontaminação e outros serviços de gestão de resíduos; Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente; Serviços de preparação do terreno não especificados anteriormente; Serviços especializados para construção não especificados anteriormente; Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica; Serviços de arquitetura; Serviços de engenharia; Serviços de cartografia, topografia e geodésia; Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente; Testes e análises técnicas; Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências físicas e naturais; Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias; Aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas sem operador; Atividades paisagísticas.

    • Atividades secundárias

      As atividades secundárias passaram de Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita; Serviço de manejo de animais; Atividades de apoio à produção florestal; Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente; Serviços especializados para construção não especificados anteriormente; Serviços de arquitetura; Serviços de engenharia; Serviços de cartografia, topografia e geodésia; Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente; Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências físicas e naturais; Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes; Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador; Locação de mão-de-obra temporária; Atividades paisagísticas; Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial para Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita; Serviço de manejo de animais; Atividades de apoio à produção florestal; Atividades de apoio à extração de minério de ferro; Atividades de apoio à extração de minerais metálicos não-ferrosos; Atividades de apoio à extração de minerais não-metálicos; Tratamento e disposição de resíduos não-perigosos; Descontaminação e outros serviços de gestão de resíduos; Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente; Serviços de preparação do terreno não especificados anteriormente; Serviços especializados para construção não especificados anteriormente; Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica; Serviços de arquitetura; Serviços de engenharia; Serviços de cartografia, topografia e geodésia; Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente; Testes e análises técnicas; Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências físicas e naturais; Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias; Aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas sem operador; Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes; Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador; Locação de mão-de-obra temporária; Atividades de limpeza não especificadas anteriormente; Atividades paisagísticas; Serviços combinados de escritório e apoio administrativo; Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial; Atividades de jardins botânicos, zoológicos, parques nacionais, reservas ecológicas e áreas de proteção ambiental.

    • Entrada de sócio

      MARCOS DORNELAS FREITAS MACHADO E SILVA entrou na sociedade como Sócio.

    • Porte

      O porte da empresa passou de MICRO EMPRESA para DEMAIS.

    • Entrada de sócio

      MADSON ZAQUINE CANDIDO entrou na sociedade como Sócio.

Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.600.683/0001-83

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 200.000,00.

A empresa RAC ENGENHARIA E SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 01/08/2013.

Qual o número do CNPJ da empresa RAC ENGENHARIA E SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 18.600.683/0001-83.

Qual a natureza jurídica de RAC ENGENHARIA E SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de RAC ENGENHARIA E SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA CARVALHO DE BRITO, 135, CX B, CENTRO - 35177000 - MG.

Há quanto tempo RAC ENGENHARIA E SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/08/2013.

A quem pertence o CNPJ 18.600.683/0001-83?

Este número pertence à empresa RAC ENGENHARIA E SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o quadro societário de RAC ENGENHARIA E SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MADSON ZAQUINE CANDIDO, MARCOS DORNELAS FREITAS MACHADO E SILVA, MIRIAN ROCHA DE CASTRO MATA, CAIO CESAR ROCHA DE CASTRO.

O que RAC ENGENHARIA E SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7490199 - Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente.

Como entrar em contato com RAC ENGENHARIA E SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA?

O cadastro oficial informa: (31) 9193**** / CON****@*****.COM. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.