HEITOR DONIZETE MIRA
- Razão Social:
- HEITOR DONIZETE MIRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 18.587.140/0001-73
A empresa HEITOR DONIZETE MIRA, inscrita no CNPJ 18.587.140/0001-73, iniciou suas atividades em 31/07/2013 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de açaí. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 18.587.140/0001-73
- CNPJ
- 18.587.140/0001-73
- Razão Social
- HEITOR DONIZETE MIRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 31/07/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 31/07/2013
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de HEITOR DONIZETE MIRA
Atividade principal
133401 — Cultivo de açaí
Sócios e Administradores de HEITOR DONIZETE MIRA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.587.140/0001-73
Em que data HEITOR DONIZETE MIRA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 31/07/2013.
Qual o telefone ou e-mail de HEITOR DONIZETE MIRA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 78183335 / (13) 38212065. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o endereço de HEITOR DONIZETE MIRA?
O endereço informado no cadastro é SITIO TRES ESTRELAS, S/N, RIBEIRAO BRANCO DA MOTA - 11900000 - SP.
De quem é o CNPJ 18.587.140/0001-73?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de HEITOR DONIZETE MIRA.
Qual é a situação cadastral de HEITOR DONIZETE MIRA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 31/07/2013.
Qual o tipo de constituição de HEITOR DONIZETE MIRA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
HEITOR DONIZETE MIRA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a inscrição no CNPJ de HEITOR DONIZETE MIRA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 18.587.140/0001-73.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o ramo de atuação de HEITOR DONIZETE MIRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 133401 - Cultivo de açaí.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.