Infoville

HOTEL CAPITAL DA FE

Razão Social:
LORENA & LORENA HOTEL LTDA.
Nome Fantasia:
HOTEL CAPITAL DA FE
CNPJ:
18.577.881/0001-73
ATIVASPMATRIZ

A empresa LORENA & LORENA HOTEL LTDA., inscrita no CNPJ 18.577.881/0001-73, iniciou suas atividades em 29/07/2013 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a hotéis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 18.577.881/0001-73

CNPJ
18.577.881/0001-73
Razão Social
LORENA & LORENA HOTEL LTDA.
Nome Fantasia
HOTEL CAPITAL DA FE
Data de Abertura
29/07/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/07/2013
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de HOTEL CAPITAL DA FE

Atividade principal

5510801Hotéis

Atividade secundária

5611201Restaurantes e similares

Sócios e Administradores de HOTEL CAPITAL DA FE

JOSE RANDOLPHO DE LORENA

CPF: ***280258**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/07/2013

RAFAEL RODRIGO DE LORENA

CPF: ***408468**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/07/2013

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.577.881/0001-73

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o endereço de LORENA & LORENA HOTEL LTDA.?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA COLOMBANO TEIXEIRA, 168, CENTRO - 12570000 - SP.

LORENA & LORENA HOTEL LTDA. está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LORENA & LORENA HOTEL LTDA. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 29/07/2013.

Qual o tipo de constituição de LORENA & LORENA HOTEL LTDA.?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a inscrição no CNPJ de LORENA & LORENA HOTEL LTDA.?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 18.577.881/0001-73.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

Quem são os sócios de LORENA & LORENA HOTEL LTDA.?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOSE RANDOLPHO DE LORENA, RAFAEL RODRIGO DE LORENA.

Como entrar em contato com LORENA & LORENA HOTEL LTDA.?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (12) 31050949 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A quem pertence o CNPJ 18.577.881/0001-73?

O CNPJ 18.577.881/0001-73 pertence a LORENA & LORENA HOTEL LTDA., conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Há quanto tempo LORENA & LORENA HOTEL LTDA. está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/07/2013.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a atividade principal de LORENA & LORENA HOTEL LTDA.?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5510801 - Hotéis.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.