FRANCISCO CARLOS MARCAO
- Razão Social:
- FRANCISCO CARLOS MARCAO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 18.577.754/0001-74
A empresa FRANCISCO CARLOS MARCAO, inscrita no CNPJ 18.577.754/0001-74, iniciou suas atividades em 04/07/2013. Está localizada em CAPIVARI / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal do CNPJ 18.577.754/0001-74
- CNPJ
- 18.577.754/0001-74
- Razão Social
- FRANCISCO CARLOS MARCAO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 04/07/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/07/2013
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FRANCISCO CARLOS MARCAO
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores de FRANCISCO CARLOS MARCAO
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.577.754/0001-74
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
FRANCISCO CARLOS MARCAO é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
O que FRANCISCO CARLOS MARCAO faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.
Qual o número do CNPJ da empresa FRANCISCO CARLOS MARCAO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 18.577.754/0001-74.
FRANCISCO CARLOS MARCAO está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FRANCISCO CARLOS MARCAO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/07/2013.
Qual o telefone ou e-mail de FRANCISCO CARLOS MARCAO?
O cadastro oficial informa: (19) 34881181 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que cidade FRANCISCO CARLOS MARCAO está localizada?
O endereço informado no cadastro é SITIO SANTA ELISA, S/N, MORRO AMARELO - 13360000 - CAPIVARI/SP.
Como FRANCISCO CARLOS MARCAO está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
De quem é o CNPJ 18.577.754/0001-74?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FRANCISCO CARLOS MARCAO.
Em que data FRANCISCO CARLOS MARCAO iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/07/2013.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.