Infoville

RICARDO DA SILVEIRA FERNANDES E OUTROS

Razão Social:
RICARDO DA SILVEIRA FERNANDES E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
18.559.508/0097-31
ATIVAIACRI / SPFILIAL

A empresa RICARDO DA SILVEIRA FERNANDES E OUTROS, inscrita no CNPJ 18.559.508/0097-31, iniciou suas atividades em 25/11/2022. Está localizada em IACRI / SP. Sua atividade principal é cultivo de amendoim.

Dados da Receita Federal

CNPJ
18.559.508/0097-31
Razão Social
RICARDO DA SILVEIRA FERNANDES E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
25/11/2022
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/11/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

116401Cultivo de amendoim

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.559.508/0097-31

RICARDO DA SILVEIRA FERNANDES E OUTROS está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/11/2022.

Qual a data de fundação de RICARDO DA SILVEIRA FERNANDES E OUTROS?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/11/2022.

A quem pertence o CNPJ 18.559.508/0097-31?

Este número pertence à empresa RICARDO DA SILVEIRA FERNANDES E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o telefone ou e-mail de RICARDO DA SILVEIRA FERNANDES E OUTROS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 34042828 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

RICARDO DA SILVEIRA FERNANDES E OUTROS é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o número do CNPJ da empresa RICARDO DA SILVEIRA FERNANDES E OUTROS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 18.559.508/0097-31.

O que RICARDO DA SILVEIRA FERNANDES E OUTROS faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 116401 - Cultivo de amendoim.

Qual o tipo de constituição de RICARDO DA SILVEIRA FERNANDES E OUTROS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Onde fica a sede de RICARDO DA SILVEIRA FERNANDES E OUTROS?

O endereço informado no cadastro é FAZENDA SANTA LUZIA, SN, ANAPOLIS - 17680000 - IACRI/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.