Infoville

ALUMI SYSTEM ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Razão Social:
ALUMI SYSTEM ESQUADRIAS DE ALUMINIO LIMITADA
Nome Fantasia:
ALUMI SYSTEM ESQUADRIAS DE ALUMINIO
CNPJ:
18.537.675/0001-30
INAPTASPMATRIZ

A empresa ALUMI SYSTEM ESQUADRIAS DE ALUMINIO LIMITADA, inscrita no CNPJ 18.537.675/0001-30, iniciou suas atividades em 23/07/2013 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 18.537.675/0001-30

CNPJ
18.537.675/0001-30
Razão Social
ALUMI SYSTEM ESQUADRIAS DE ALUMINIO LIMITADA
Nome Fantasia
ALUMI SYSTEM ESQUADRIAS DE ALUMINIO
Data de Abertura
23/07/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 23/10/2020
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ALUMI SYSTEM ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Atividade principal

4330402 — Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material

Sócios e Administradores de ALUMI SYSTEM ESQUADRIAS DE ALUMINIO

JOAO BATISTA SILVA ISIDORIO

CPF: ***535888**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/07/2013

LUIZ JOSE PIMENTEL

CPF: ***745818**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/07/2013

SERGIO LUIS PIMENTEL

CPF: ***911928**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/07/2013

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.537.675/0001-30

A empresa ALUMI SYSTEM ESQUADRIAS DE ALUMINIO LIMITADA ainda está ativa?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 23/10/2020. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.

O que ALUMI SYSTEM ESQUADRIAS DE ALUMINIO LIMITADA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4330402 - Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material.

Como entrar em contato com ALUMI SYSTEM ESQUADRIAS DE ALUMINIO LIMITADA?

O cadastro oficial informa: (11) 48116250 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que cidade ALUMI SYSTEM ESQUADRIAS DE ALUMINIO LIMITADA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA NAPOLEAO BONAPARTE, 40, CASA 1, JARDIM DOS REIS - 07845110 - SP.

Qual a data de fundação de ALUMI SYSTEM ESQUADRIAS DE ALUMINIO LIMITADA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/07/2013.

De quem é o CNPJ 18.537.675/0001-30?

Este número pertence à empresa ALUMI SYSTEM ESQUADRIAS DE ALUMINIO LIMITADA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNPJ registrado para ALUMI SYSTEM ESQUADRIAS DE ALUMINIO LIMITADA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 18.537.675/0001-30.

ALUMI SYSTEM ESQUADRIAS DE ALUMINIO LIMITADA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quem são os sócios de ALUMI SYSTEM ESQUADRIAS DE ALUMINIO LIMITADA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOAO BATISTA SILVA ISIDORIO, LUIZ JOSE PIMENTEL, SERGIO LUIS PIMENTEL.

Qual a natureza jurídica de ALUMI SYSTEM ESQUADRIAS DE ALUMINIO LIMITADA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.