IMPERIO PUBLICITARIO PRODUCOES CINEMATOGRAFICAS
- Razão Social:
- BRUNA MARTINELLE MOREIRA
- Nome Fantasia:
- IMPERIO PUBLICITARIO PRODUCOES CINEMATOGRAFICAS
- CNPJ:
- 18.505.306/0001-65
A empresa BRUNA MARTINELLE MOREIRA, inscrita no CNPJ 18.505.306/0001-65, iniciou suas atividades em 17/07/2013 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a estúdios cinematográficos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 18.505.306/0001-65
- CNPJ
- 18.505.306/0001-65
- Razão Social
- BRUNA MARTINELLE MOREIRA
- Nome Fantasia
- IMPERIO PUBLICITARIO PRODUCOES CINEMATOGRAFICAS
- Data de Abertura
- 17/07/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 2.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/07/2013
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de IMPERIO PUBLICITARIO PRODUCOES CINEMATOGRAFICAS
Atividade principal
5911101 — Estúdios cinematográficos
Atividade secundária
5620102 — Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê
Atividade secundária
5911102 — Produção de filmes para publicidade
Atividade secundária
5911199 — Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Atividade secundária
5912002 — Serviços de mixagem sonora em produção audiovisual
Atividade secundária
7420001 — Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina
Sócios e Administradores de IMPERIO PUBLICITARIO PRODUCOES CINEMATOGRAFICAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.505.306/0001-65
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.000,00.
BRUNA MARTINELLE MOREIRA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Em que cidade BRUNA MARTINELLE MOREIRA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA SARGENTO GERALDO SANT'ANA, 94, APT 131, JARDIM TAQUARAL - 04674225 - SAO PAULO/SP.
Como entrar em contato com BRUNA MARTINELLE MOREIRA?
O cadastro oficial informa: (11) 66675422 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a natureza jurídica de BRUNA MARTINELLE MOREIRA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o número do CNPJ da empresa BRUNA MARTINELLE MOREIRA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 18.505.306/0001-65.
BRUNA MARTINELLE MOREIRA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/07/2013.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 18.505.306/0001-65?
O CNPJ 18.505.306/0001-65 pertence a BRUNA MARTINELLE MOREIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
O que BRUNA MARTINELLE MOREIRA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5911101 - Estúdios cinematográficos.
Qual a data de fundação de BRUNA MARTINELLE MOREIRA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/07/2013.
BRUNA MARTINELLE MOREIRA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.