Infoville

JOSE EDUARDO CORREA DA SILVEIRA

Razão Social:
JOSE EDUARDO CORREA DA SILVEIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
18.489.792/0004-18
ATIVACARDOSO / SPFILIAL

A empresa JOSE EDUARDO CORREA DA SILVEIRA, inscrita no CNPJ 18.489.792/0004-18, iniciou suas atividades em 01/06/2016. Está localizada em CARDOSO / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal

CNPJ
18.489.792/0004-18
Razão Social
JOSE EDUARDO CORREA DA SILVEIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
01/06/2016
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/06/2016
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.489.792/0004-18

Qual o CNPJ registrado para JOSE EDUARDO CORREA DA SILVEIRA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 18.489.792/0004-18.

A quem pertence o CNPJ 18.489.792/0004-18?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOSE EDUARDO CORREA DA SILVEIRA.

JOSE EDUARDO CORREA DA SILVEIRA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 01/06/2016.

Onde fica a sede de JOSE EDUARDO CORREA DA SILVEIRA?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA MUNICIPAL CARDOSO VILA ALVES, SN, FAZ SANTA LAURA Q I, ZONA RURAL - 15570000 - CARDOSO/SP.

Qual é a atividade principal de JOSE EDUARDO CORREA DA SILVEIRA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 111302 - Cultivo de milho.

Qual a natureza jurídica de JOSE EDUARDO CORREA DA SILVEIRA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Como entrar em contato com JOSE EDUARDO CORREA DA SILVEIRA?

O cadastro oficial informa: (17) 34861195 / (17) 34861157 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual a data de fundação de JOSE EDUARDO CORREA DA SILVEIRA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 01/06/2016.

JOSE EDUARDO CORREA DA SILVEIRA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.