Infoville

GRAFICA RAPIDA

Razão Social:
BARACHO E LIMA SERVICOS GRAFICOS LTDA
Nome Fantasia:
GRAFICA RAPIDA
CNPJ:
18.448.573/0001-48
ATIVABARRA DO GARCAS / MTMATRIZ

A empresa BARACHO E LIMA SERVICOS GRAFICOS LTDA, inscrita no CNPJ 18.448.573/0001-48, iniciou suas atividades em 09/07/2013 e está registrada em BARRA DO GARCAS / MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a impressão de material para outros usos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 18.448.573/0001-48

CNPJ
18.448.573/0001-48
Razão Social
BARACHO E LIMA SERVICOS GRAFICOS LTDA
Nome Fantasia
GRAFICA RAPIDA
Data de Abertura
09/07/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 200.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/07/2013
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GRAFICA RAPIDA

Atividade principal

1813099Impressão de material para outros usos

Atividade secundária

1813001Impressão de material para uso publicitário

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4761003Comércio varejista de artigos de papelaria

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Atividade secundária

4789005Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

Sócios e Administradores de GRAFICA RAPIDA

LUIZ CARLOS MARTINS DE LIMA

CPF: ***176421**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/02/2024

REGINALDO LUIZ BARACHO

CPF: ***593111**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/02/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.448.573/0001-48

BARACHO E LIMA SERVICOS GRAFICOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 200.000,00.

É seguro fazer negócios com BARACHO E LIMA SERVICOS GRAFICOS LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

O que BARACHO E LIMA SERVICOS GRAFICOS LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1813099 - Impressão de material para outros usos.

Em que data BARACHO E LIMA SERVICOS GRAFICOS LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/07/2013.

Qual é a inscrição no CNPJ de BARACHO E LIMA SERVICOS GRAFICOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 18.448.573/0001-48.

Qual a natureza jurídica de BARACHO E LIMA SERVICOS GRAFICOS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o quadro societário de BARACHO E LIMA SERVICOS GRAFICOS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUIZ CARLOS MARTINS DE LIMA, REGINALDO LUIZ BARACHO.

Em que cidade BARACHO E LIMA SERVICOS GRAFICOS LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA SALOME JOSE RODRIGUES, 671, QUADRA10 LOTE 13, MADRE MARTA - 78601000 - BARRA DO GARCAS/MT.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 18.448.573/0001-48?

O CNPJ 18.448.573/0001-48 pertence a BARACHO E LIMA SERVICOS GRAFICOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A empresa BARACHO E LIMA SERVICOS GRAFICOS LTDA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/07/2013.

Qual o telefone ou e-mail de BARACHO E LIMA SERVICOS GRAFICOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (66) 34016052 / (66) 92254011 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.