MERCADINHO OMENA
- Razão Social:
- NACIONE ALVES SILVA OMENA
- Nome Fantasia:
- MERCADINHO OMENA
- CNPJ:
- 18.424.407/0001-01
A empresa NACIONE ALVES SILVA OMENA, inscrita no CNPJ 18.424.407/0001-01, iniciou suas atividades em 04/07/2013 e está registrada em ITACURUBA / PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 18.424.407/0001-01
- CNPJ
- 18.424.407/0001-01
- Razão Social
- NACIONE ALVES SILVA OMENA
- Nome Fantasia
- MERCADINHO OMENA
- Data de Abertura
- 04/07/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 120.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/07/2013
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MERCADINHO OMENA
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4784900 — Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)
Sócios e Administradores de MERCADINHO OMENA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.424.407/0001-01
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o CNPJ registrado para NACIONE ALVES SILVA OMENA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 18.424.407/0001-01.
Qual o ramo de atuação de NACIONE ALVES SILVA OMENA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
É seguro fazer negócios com NACIONE ALVES SILVA OMENA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Como NACIONE ALVES SILVA OMENA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o endereço de NACIONE ALVES SILVA OMENA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA FRANCISCO ALVES DA LUZ, S/N, CENTRO - 56430000 - ITACURUBA/PE.
Quando NACIONE ALVES SILVA OMENA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 04/07/2013.
Qual é a situação cadastral de NACIONE ALVES SILVA OMENA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, NACIONE ALVES SILVA OMENA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/07/2013.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 120.000,00.
Qual o telefone ou e-mail de NACIONE ALVES SILVA OMENA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (87) 81071068 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A quem pertence o CNPJ 18.424.407/0001-01?
O CNPJ 18.424.407/0001-01 pertence a NACIONE ALVES SILVA OMENA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.