Infoville

SAC ADMINISTRADORA E NEGOCIOS IMOBILIARIOS

Razão Social:
SAC ADM E NEGHOCIOS IMOBILIARIOS LTDA
Nome Fantasia:
SAC ADMINISTRADORA E NEGOCIOS IMOBILIARIOS
CNPJ:
18.366.204/0001-06
ATIVASPMATRIZ

A empresa SAC ADM E NEGHOCIOS IMOBILIARIOS LTDA, inscrita no CNPJ 18.366.204/0001-06, iniciou suas atividades em 25/06/2013 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 13 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa SAC ADMINISTRADORA E NEGOCIOS IMOBILIARIOS

CNPJ
18.366.204/0001-06
Razão Social
SAC ADM E NEGHOCIOS IMOBILIARIOS LTDA
Nome Fantasia
SAC ADMINISTRADORA E NEGOCIOS IMOBILIARIOS
Data de Abertura
25/06/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/06/2013
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 74.90-1-04 Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários de SAC ADMINISTRADORA E NEGOCIOS IMOBILIARIOS

Atividade principal

74.90-1-04Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Atividades secundárias da SAC ADM E NEGHOCIOS IMOBILIARIOS LTDA (13)

  • 43.99-1-01Administração de obras
  • 52.31-1-01Administração da infra-estrutura portuária
  • 64.93-0-00Administração de consórcios para aquisição de bens e direitos
  • 66.13-4-00Administração de cartões de crédito
  • 66.30-4-00Atividades de administração de fundos por contrato ou comissão

Quadro societário

Sócios e Administradores de SAC ADMINISTRADORA E NEGOCIOS IMOBILIARIOS

DYOGENES BRIANI DA SILVA

CPF: ***750398**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 17/10/2017

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Simples Nacional

      A empresa passou a ser optante pelo Simples Nacional

    • Simples Nacional

      A empresa deixou de ser optante pelo Simples Nacional

    • Simples Nacional

      Os dados de opção pelo Simples Nacional passaram de Optante: Sim; Início: 01/01/2025 para Optante: Sim; Início: 01/01/2025; Exclusão: 31/12/2025.

    • Razão social

      A razão social passou de SAC ADMINISTRADORA E GESTORA DE CONDOMINIOS E SOLUCOES DIGHITAIS LTDA para SAC ADM E NEGHOCIOS IMOBILIARIOS LTDA.

    • Nome fantasia

      O nome fantasia passou de SAC - ADMINISTRADORA para SAC ADMINISTRADORA E NEGOCIOS IMOBILIARIOS.

Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.366.204/0001-06

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 3211**** / DYO*****@*****M.BR. Esses dados podem estar desatualizados.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.

SAC ADM E NEGHOCIOS IMOBILIARIOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Há quanto tempo SAC ADM E NEGHOCIOS IMOBILIARIOS LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/06/2013.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A empresa SAC ADM E NEGHOCIOS IMOBILIARIOS LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SAC ADM E NEGHOCIOS IMOBILIARIOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/06/2013.

Onde fica a sede de SAC ADM E NEGHOCIOS IMOBILIARIOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA EMYGDIA CAMPOLIM, 92, PARQUE CAMPOLIM - 18047626 - SP.

Qual é a atividade principal de SAC ADM E NEGHOCIOS IMOBILIARIOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7490104 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.

De quem é o CNPJ 18.366.204/0001-06?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de SAC ADM E NEGHOCIOS IMOBILIARIOS LTDA.

Qual o CNPJ registrado para SAC ADM E NEGHOCIOS IMOBILIARIOS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 18.366.204/0001-06.

Quem são os sócios de SAC ADM E NEGHOCIOS IMOBILIARIOS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DYOGENES BRIANI DA SILVA.

Qual o tipo de constituição de SAC ADM E NEGHOCIOS IMOBILIARIOS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.