IMAMOL
- Razão Social:
- IMAGENS MOLECULARES SERVICOS EM SAUDE LTDA.
- Nome Fantasia:
- IMAMOL
- CNPJ:
- 18.314.934/0001-63
A empresa IMAGENS MOLECULARES SERVICOS EM SAUDE LTDA., inscrita no CNPJ 18.314.934/0001-63, iniciou suas atividades em 13/06/2013 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa IMAMOL
- CNPJ
- 18.314.934/0001-63
- Razão Social
- IMAGENS MOLECULARES SERVICOS EM SAUDE LTDA.
- Nome Fantasia
- IMAMOL
- Data de Abertura
- 13/06/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Simples Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/06/2013
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 86.40-2-05 Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia de IMAMOL
Atividade principal
Atividades secundárias da IMAGENS MOLECULARES SERVICOS EM SAUDE LTDA. (3)
- 86.40-2-04Serviços de tomografia
- 86.40-2-06Serviços de ressonância magnética
- 86.40-2-07Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética
Quadro societário
Sócios e Administradores de IMAMOL
CPF: ***556418**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/07/2023
CPF: ***405186**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/06/2013
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Atividades secundárias
As atividades secundárias foram informadas como Serviços de tomografia; Serviços de ressonância magnética; Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética.
Entrada de sócio
ERICO LUIS CAMACHO entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
Saída de sócio
MARGARETE REIS NUNES saiu da sociedade, onde atuava como Sócio.
Telefones
Os telefones de contato mudaram de (35) 3423-**** para (35) 3449-****.
Razão social
A razão social passou de IMAGENS MOLECULARES GABRIEL RODRIGUES LTDA. para IMAGENS MOLECULARES SERVICOS EM SAUDE LTDA..
Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.314.934/0001-63
Qual a data de fundação de IMAGENS MOLECULARES SERVICOS EM SAUDE LTDA.?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/06/2013.
De quem é o CNPJ 18.314.934/0001-63?
O CNPJ 18.314.934/0001-63 pertence a IMAGENS MOLECULARES SERVICOS EM SAUDE LTDA., conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de IMAGENS MOLECULARES SERVICOS EM SAUDE LTDA.?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (35) 3449**** / CONTA*******@*****M.BR. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual a natureza jurídica de IMAGENS MOLECULARES SERVICOS EM SAUDE LTDA.?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Simples Limitada.
IMAGENS MOLECULARES SERVICOS EM SAUDE LTDA. é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a inscrição no CNPJ de IMAGENS MOLECULARES SERVICOS EM SAUDE LTDA.?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 18.314.934/0001-63.
Qual o endereço de IMAGENS MOLECULARES SERVICOS EM SAUDE LTDA.?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ADRIANO DE FREITAS CARDOSO, 30, SALA DE LAUDOS, FATIMA III - 37555002 - MG.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
Quem são os sócios de IMAGENS MOLECULARES SERVICOS EM SAUDE LTDA.?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ERICO LUIS CAMACHO, GABRIEL RODRIGUES REIS NUNES.
Qual é a situação cadastral de IMAGENS MOLECULARES SERVICOS EM SAUDE LTDA.?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/06/2013.
Qual é a atividade principal de IMAGENS MOLECULARES SERVICOS EM SAUDE LTDA.?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8640205 - Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.