Infoville

HUB LASER

Razão Social:
CARLO GUSTAVO DE CASTRO WILLE LTDA
Nome Fantasia:
HUB LASER
CNPJ:
18.296.546/0001-05
ATIVASCMATRIZ

A empresa CARLO GUSTAVO DE CASTRO WILLE LTDA, inscrita no CNPJ 18.296.546/0001-05, iniciou suas atividades em 12/06/2013 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 18.296.546/0001-05

CNPJ
18.296.546/0001-05
Razão Social
CARLO GUSTAVO DE CASTRO WILLE LTDA
Nome Fantasia
HUB LASER
Data de Abertura
12/06/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 260.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/06/2013
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de HUB LASER

Atividade principal

8610101Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências

Atividade secundária

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Atividade secundária

8640202Laboratórios clínicos

Atividade secundária

8650001Atividades de enfermagem

Sócios e Administradores de HUB LASER

CARLO GUSTAVO DE CASTRO WILLE

CPF: ***378389**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/01/2026

GIULIA FLORIANI WILLE

CPF: ***624569**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 12/05/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.296.546/0001-05

De quem é o CNPJ 18.296.546/0001-05?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CARLO GUSTAVO DE CASTRO WILLE LTDA.

É seguro fazer negócios com CARLO GUSTAVO DE CASTRO WILLE LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é o CNPJ de CARLO GUSTAVO DE CASTRO WILLE LTDA?

O CNPJ de CARLO GUSTAVO DE CASTRO WILLE LTDA é 18.296.546/0001-05, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o endereço de CARLO GUSTAVO DE CASTRO WILLE LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA LAGES, 819, CENTRO - 89204010 - SC.

CARLO GUSTAVO DE CASTRO WILLE LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARLO GUSTAVO DE CASTRO WILLE LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/06/2013.

O que CARLO GUSTAVO DE CASTRO WILLE LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8610101 - Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.

Como CARLO GUSTAVO DE CASTRO WILLE LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Em que data CARLO GUSTAVO DE CASTRO WILLE LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/06/2013.

Qual o telefone ou e-mail de CARLO GUSTAVO DE CASTRO WILLE LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (35) 35511176 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o capital social de CARLO GUSTAVO DE CASTRO WILLE LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 260.000,00.

Quem são os sócios de CARLO GUSTAVO DE CASTRO WILLE LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CARLO GUSTAVO DE CASTRO WILLE, GIULIA FLORIANI WILLE.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.