PROTEZIONE SEGURANCA ELETRONICA
- Razão Social:
- CAES DE ALUGUEL MONITORAMENTO E SEGURANCA EIRELI
- Nome Fantasia:
- PROTEZIONE SEGURANCA ELETRONICA
- CNPJ:
- 18.294.101/0001-88
A empresa CAES DE ALUGUEL MONITORAMENTO E SEGURANCA EIRELI, inscrita no CNPJ 18.294.101/0001-88, iniciou suas atividades em 13/06/2013 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 18.294.101/0001-88
- CNPJ
- 18.294.101/0001-88
- Razão Social
- CAES DE ALUGUEL MONITORAMENTO E SEGURANCA EIRELI
- Nome Fantasia
- PROTEZIONE SEGURANCA ELETRONICA
- Data de Abertura
- 13/06/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
- Capital Social
- R$ 70.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 29/01/2021
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PROTEZIONE SEGURANCA ELETRONICA
Atividade principal
8020001 — Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4757100 — Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
Atividade secundária
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de PROTEZIONE SEGURANCA ELETRONICA
CPF: ***392779**
Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil
Data de entrada na sociedade: 13/06/2013
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.294.101/0001-88
A empresa CAES DE ALUGUEL MONITORAMENTO E SEGURANCA EIRELI ainda está ativa?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 29/01/2021. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Qual é o CNPJ de CAES DE ALUGUEL MONITORAMENTO E SEGURANCA EIRELI?
O CNPJ de CAES DE ALUGUEL MONITORAMENTO E SEGURANCA EIRELI é 18.294.101/0001-88, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 70.000,00.
CAES DE ALUGUEL MONITORAMENTO E SEGURANCA EIRELI é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 22048272 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a atividade principal de CAES DE ALUGUEL MONITORAMENTO E SEGURANCA EIRELI?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8020001 - Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico.
Qual o quadro societário de CAES DE ALUGUEL MONITORAMENTO E SEGURANCA EIRELI?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: RAFAEL MARANEZZI.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 18.294.101/0001-88?
O CNPJ 18.294.101/0001-88 pertence a CAES DE ALUGUEL MONITORAMENTO E SEGURANCA EIRELI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de CAES DE ALUGUEL MONITORAMENTO E SEGURANCA EIRELI?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).
Onde fica a sede de CAES DE ALUGUEL MONITORAMENTO E SEGURANCA EIRELI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CAPITAO FONSECA ROSA, 128, VILA CRUZEIRO - 04726230 - SP.
Quando CAES DE ALUGUEL MONITORAMENTO E SEGURANCA EIRELI foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/06/2013.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.