Infoville

MUNDO DAS BEBIDAS

Razão Social:
MUNDO DAS BEBIDAS LTDA
Nome Fantasia:
MUNDO DAS BEBIDAS
CNPJ:
18.276.093/0001-47
ATIVAESMATRIZ

A empresa MUNDO DAS BEBIDAS LTDA, inscrita no CNPJ 18.276.093/0001-47, iniciou suas atividades em 11/06/2013 e está registrada em ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de bebidas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 18.276.093/0001-47

CNPJ
18.276.093/0001-47
Razão Social
MUNDO DAS BEBIDAS LTDA
Nome Fantasia
MUNDO DAS BEBIDAS
Data de Abertura
11/06/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 79.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/11/2025
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MUNDO DAS BEBIDAS

Atividade principal

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4729601Tabacaria

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores de MUNDO DAS BEBIDAS

GABRIEL CAMILO BEZERRA

CPF: ***734597**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/11/2015

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.276.093/0001-47

Qual a natureza jurídica de MUNDO DAS BEBIDAS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para MUNDO DAS BEBIDAS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 18.276.093/0001-47.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 18.276.093/0001-47?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MUNDO DAS BEBIDAS LTDA.

Como entrar em contato com MUNDO DAS BEBIDAS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (27) 98196716 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que cidade MUNDO DAS BEBIDAS LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CRISTIANO, 10, GARAGE, COLINA DE LARANJEIRAS - 29167178 - ES.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 79.000,00.

Qual o quadro societário de MUNDO DAS BEBIDAS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: GABRIEL CAMILO BEZERRA.

Qual o ramo de atuação de MUNDO DAS BEBIDAS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4723700 - Comércio varejista de bebidas.

MUNDO DAS BEBIDAS LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/11/2025.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Há quanto tempo MUNDO DAS BEBIDAS LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/06/2013.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.