Infoville

L&A COMERCIO DE PRODUTOSTOS DE LIMPEZA E PIISCINAS

Razão Social:
ADRIANA CORREA DA SILVA
Nome Fantasia:
L&A COMERCIO DE PRODUTOSTOS DE LIMPEZA E PIISCINAS
CNPJ:
18.259.054/0002-12
ATIVASPFILIAL

A empresa ADRIANA CORREA DA SILVA, inscrita no CNPJ 18.259.054/0002-12, iniciou suas atividades em 27/09/2016 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos saneantes domissanitários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 18.259.054/0002-12

CNPJ
18.259.054/0002-12
Razão Social
ADRIANA CORREA DA SILVA
Nome Fantasia
L&A COMERCIO DE PRODUTOSTOS DE LIMPEZA E PIISCINAS
Data de Abertura
27/09/2016
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/09/2016
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de L&A COMERCIO DE PRODUTOSTOS DE LIMPEZA E PIISCINAS

Atividade principal

4789005Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

Atividade secundária

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de L&A COMERCIO DE PRODUTOSTOS DE LIMPEZA E PIISCINAS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.259.054/0002-12

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Onde fica a sede de ADRIANA CORREA DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PRESIDENTE GETULIO VARGAS, 1056, SALA 02, MOGI MODERNO - 08715400 - SP.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Qual é o CNPJ de ADRIANA CORREA DA SILVA?

O CNPJ de ADRIANA CORREA DA SILVA é 18.259.054/0002-12, conforme registrado na Receita Federal.

Como entrar em contato com ADRIANA CORREA DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 47253216 / (11) 42258524 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual a data de fundação de ADRIANA CORREA DA SILVA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/09/2016.

ADRIANA CORREA DA SILVA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ADRIANA CORREA DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/09/2016.

O que ADRIANA CORREA DA SILVA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4789005 - Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 18.259.054/0002-12?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ADRIANA CORREA DA SILVA.

Como ADRIANA CORREA DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.