Infoville

CONSORCIO ADUTOR AGRESTE - L2

Razão Social:
CONSORCIO ADUTOR AGRESTE - L2
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
18.257.136/0001-47
ATIVARECIFE / PEMATRIZ

A empresa CONSORCIO ADUTOR AGRESTE - L2, inscrita no CNPJ 18.257.136/0001-47, iniciou suas atividades em 07/06/2013. Está localizada em RECIFE / PE. Sua atividade principal é construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação.

Dados da Receita Federal

CNPJ
18.257.136/0001-47
Razão Social
CONSORCIO ADUTOR AGRESTE - L2
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/06/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Consórcio de Sociedades
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/06/2013
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4222701Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação

Sócios e Administradores

OTL OBRAS TECNICAS LTDA

CNPJ: 00.545.355/0001-66

Qualificação: Sociedade Consorciada

Data de entrada na sociedade: 07/06/2013

PB CONSTRUCOES S/A

CNPJ: 06.017.891/0001-75

Qualificação: Sociedade Consorciada

Data de entrada na sociedade: 07/06/2013

PASSARELLI ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA.

CNPJ: 60.625.829/0001-01

Qualificação: Sociedade Consorciada

Data de entrada na sociedade: 07/06/2013

PAULO SAID BITTAR

CPF: ***349628**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/04/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.257.136/0001-47

Qual o quadro societário de CONSORCIO ADUTOR AGRESTE - L2?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: OTL OBRAS TECNICAS LTDA, PB CONSTRUCOES S/A, PASSARELLI ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA., PAULO SAID BITTAR.

Qual o capital social de CONSORCIO ADUTOR AGRESTE - L2?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Quando CONSORCIO ADUTOR AGRESTE - L2 foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/06/2013.

CONSORCIO ADUTOR AGRESTE - L2 é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

CONSORCIO ADUTOR AGRESTE - L2 está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONSORCIO ADUTOR AGRESTE - L2 encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/06/2013.

De quem é o CNPJ 18.257.136/0001-47?

Este número pertence à empresa CONSORCIO ADUTOR AGRESTE - L2, segundo os dados públicos disponíveis.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (11) 30378400 / (11) 30378470 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a atividade principal de CONSORCIO ADUTOR AGRESTE - L2?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4222701 - Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação.

Qual o endereço de CONSORCIO ADUTOR AGRESTE - L2?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CORREGO DA PRATA, 170, GUABIRABA - 52291510 - RECIFE/PE.

Qual o número do CNPJ da empresa CONSORCIO ADUTOR AGRESTE - L2?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 18.257.136/0001-47.

Qual o tipo de constituição de CONSORCIO ADUTOR AGRESTE - L2?

A natureza jurídica informada no cadastro é Consórcio de Sociedades.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.