JOSIMAR BATISTA DA SILVA INFORMATICA
- Razão Social:
- JOSIMAR BATISTA DA SILVA INFORMATICA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 18.174.139/0001-17
A empresa JOSIMAR BATISTA DA SILVA INFORMATICA, inscrita no CNPJ 18.174.139/0001-17, iniciou suas atividades em 23/05/2013 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 18.174.139/0001-17
- CNPJ
- 18.174.139/0001-17
- Razão Social
- JOSIMAR BATISTA DA SILVA INFORMATICA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/05/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/05/2013
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOSIMAR BATISTA DA SILVA INFORMATICA
Atividade principal
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores de JOSIMAR BATISTA DA SILVA INFORMATICA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.174.139/0001-17
Em que data JOSIMAR BATISTA DA SILVA INFORMATICA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/05/2013.
Qual é a inscrição no CNPJ de JOSIMAR BATISTA DA SILVA INFORMATICA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 18.174.139/0001-17.
JOSIMAR BATISTA DA SILVA INFORMATICA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/05/2013.
Como JOSIMAR BATISTA DA SILVA INFORMATICA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
É seguro fazer negócios com JOSIMAR BATISTA DA SILVA INFORMATICA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Onde fica a sede de JOSIMAR BATISTA DA SILVA INFORMATICA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA WALDEMAR GOMES LINGUANOTI, 23, JARDIM MARABA - 04775170 - SP.
Qual o telefone ou e-mail de JOSIMAR BATISTA DA SILVA INFORMATICA?
O cadastro oficial informa: (11) 55474535 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
Qual o CNAE de JOSIMAR BATISTA DA SILVA INFORMATICA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6202300 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A quem pertence o CNPJ 18.174.139/0001-17?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOSIMAR BATISTA DA SILVA INFORMATICA.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.