SAO JUDAS LOCACAO E AGRONEGOCIOS
- Razão Social:
- RGF LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO LTDA
- Nome Fantasia:
- SAO JUDAS LOCACAO E AGRONEGOCIOS
- CNPJ:
- 18.158.732/0001-70
A empresa RGF LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO LTDA, inscrita no CNPJ 18.158.732/0001-70, iniciou suas atividades em 21/05/2013 e está registrada em CAETITE / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas sem operador. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 18.158.732/0001-70
- CNPJ
- 18.158.732/0001-70
- Razão Social
- RGF LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO LTDA
- Nome Fantasia
- SAO JUDAS LOCACAO E AGRONEGOCIOS
- Data de Abertura
- 21/05/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/05/2013
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SAO JUDAS LOCACAO E AGRONEGOCIOS
Atividade principal
7731400 — Aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas sem operador
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
152102 — Criação de eqüinos
Atividade secundária
7719599 — Locação de outros meios de transporte não especificados anteriormente, sem condutor
Atividade secundária
7732201 — Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes
Sócios e Administradores de SAO JUDAS LOCACAO E AGRONEGOCIOS
GUSTAVO DE TADEU RIBEIRO LADEIA
CPF: ***256395**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 26/05/2015
FABIANE REBOUCAS PUBLIO LADEIA
CPF: ***547355**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 26/05/2015
CPF: ***896785**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 26/05/2015
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.158.732/0001-70
Qual o ramo de atuação de RGF LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7731400 - Aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas sem operador.
A quem pertence o CNPJ 18.158.732/0001-70?
O CNPJ 18.158.732/0001-70 pertence a RGF LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.
RGF LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o endereço de RGF LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA ERNESTO CHE GUEVARA, 125, SALA: 02;, SANTA RITA - 46400000 - CAETITE/BA.
Qual o CNPJ registrado para RGF LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 18.158.732/0001-70.
Qual o quadro societário de RGF LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: GUSTAVO DE TADEU RIBEIRO LADEIA, FABIANE REBOUCAS PUBLIO LADEIA, RICARDO DE TADEU LADEIA.
Em que data RGF LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/05/2013.
Qual o tipo de constituição de RGF LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o telefone ou e-mail de RGF LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (77) 34513458 / (77) 34542375 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a situação cadastral de RGF LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RGF LOCACAO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUCAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/05/2013.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.