JET SUPORTE TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Razão Social:
- JOSE EUGENIO TERRA PRESTACAO DE SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Nome Fantasia:
- JET SUPORTE TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- CNPJ:
- 18.143.161/0001-08
A empresa JOSE EUGENIO TERRA PRESTACAO DE SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO, inscrita no CNPJ 18.143.161/0001-08, iniciou suas atividades em 20/05/2013 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 18.143.161/0001-08
- CNPJ
- 18.143.161/0001-08
- Razão Social
- JOSE EUGENIO TERRA PRESTACAO DE SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Nome Fantasia
- JET SUPORTE TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Data de Abertura
- 20/05/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/05/2013
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JET SUPORTE TECNOLOGIA DA INFORMACAO
Atividade principal
7490104 — Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Sócios e Administradores de JET SUPORTE TECNOLOGIA DA INFORMACAO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.143.161/0001-08
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A quem pertence o CNPJ 18.143.161/0001-08?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOSE EUGENIO TERRA PRESTACAO DE SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO.
Como JOSE EUGENIO TERRA PRESTACAO DE SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o endereço de JOSE EUGENIO TERRA PRESTACAO DE SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA LINS DE VASCONCELOS, 3111E, APT 62 BLOCO A EDIF LEILA SALA 01, VILA MARIANA - 04112012 - SAO PAULO/SP.
Há quanto tempo JOSE EUGENIO TERRA PRESTACAO DE SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/05/2013.
Qual o CNPJ registrado para JOSE EUGENIO TERRA PRESTACAO DE SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 18.143.161/0001-08.
Como entrar em contato com JOSE EUGENIO TERRA PRESTACAO DE SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 99818384 / (11) 36088385 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o CNAE de JOSE EUGENIO TERRA PRESTACAO DE SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7490104 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.
JOSE EUGENIO TERRA PRESTACAO DE SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE EUGENIO TERRA PRESTACAO DE SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/05/2013.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.
É seguro fazer negócios com JOSE EUGENIO TERRA PRESTACAO DE SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.