Infoville

LEONARDO E VANESSA CAETITE LOCACAO DE QUADRAS POLIESPOR

Razão Social:
LEONARDO E VANESSA CAETITE LOCACAO DE QUADRAS POLIESPORTIVAS LTDA
Nome Fantasia:
LEONARDO E VANESSA CAETITE LOCACAO DE QUADRAS POLIESPOR
CNPJ:
18.043.579/0001-35
INAPTABAMATRIZ

A empresa LEONARDO E VANESSA CAETITE LOCACAO DE QUADRAS POLIESPORTIVAS LTDA, inscrita no CNPJ 18.043.579/0001-35, iniciou suas atividades em 02/05/2013 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a gestão de instalações de esportes. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 18.043.579/0001-35

CNPJ
18.043.579/0001-35
Razão Social
LEONARDO E VANESSA CAETITE LOCACAO DE QUADRAS POLIESPORTIVAS LTDA
Nome Fantasia
LEONARDO E VANESSA CAETITE LOCACAO DE QUADRAS POLIESPOR
Data de Abertura
02/05/2013
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 22/01/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LEONARDO E VANESSA CAETITE LOCACAO DE QUADRAS POLIESPOR

Atividade principal

9311500 — Gestão de instalações de esportes

Sócios e Administradores de LEONARDO E VANESSA CAETITE LOCACAO DE QUADRAS POLIESPOR

VANESSA CRISTINA POMBAL DE ALMEIDA

CPF: ***165305**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 02/05/2013

LEONARDO GOMES CAETITE

CPF: ***416295**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/05/2013

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.043.579/0001-35

Qual é a situação cadastral atual de LEONARDO E VANESSA CAETITE LOCACAO DE QUADRAS POLIESPORTIVAS LTDA?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 22/01/2019.

Qual é a atividade principal de LEONARDO E VANESSA CAETITE LOCACAO DE QUADRAS POLIESPORTIVAS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9311500 - Gestão de instalações de esportes.

Quem administra LEONARDO E VANESSA CAETITE LOCACAO DE QUADRAS POLIESPORTIVAS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: VANESSA CRISTINA POMBAL DE ALMEIDA, LEONARDO GOMES CAETITE.

Qual a data de fundação de LEONARDO E VANESSA CAETITE LOCACAO DE QUADRAS POLIESPORTIVAS LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/05/2013.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (77) 99593237 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

LEONARDO E VANESSA CAETITE LOCACAO DE QUADRAS POLIESPORTIVAS LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o capital social de LEONARDO E VANESSA CAETITE LOCACAO DE QUADRAS POLIESPORTIVAS LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 40.000,00.

Qual o CNPJ registrado para LEONARDO E VANESSA CAETITE LOCACAO DE QUADRAS POLIESPORTIVAS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 18.043.579/0001-35.

Qual o tipo de constituição de LEONARDO E VANESSA CAETITE LOCACAO DE QUADRAS POLIESPORTIVAS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de LEONARDO E VANESSA CAETITE LOCACAO DE QUADRAS POLIESPORTIVAS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA SAO JORGE, S/N, AREA B LOTE 04, MORADA DO PLANALTO - 45190000 - BA.

De quem é o CNPJ 18.043.579/0001-35?

O CNPJ 18.043.579/0001-35 pertence a LEONARDO E VANESSA CAETITE LOCACAO DE QUADRAS POLIESPORTIVAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.