MB COFRES
- Razão Social:
- EMERSON DA SILVA ARAGAO
- Nome Fantasia:
- MB COFRES
- CNPJ:
- 18.023.920/0001-90
A empresa EMERSON DA SILVA ARAGAO, inscrita no CNPJ 18.023.920/0001-90, iniciou suas atividades em 30/04/2013. Está localizada em LAURO DE FREITAS / BA. Sua atividade principal é reparação de artigos do mobiliário.
Dados da Receita Federal do CNPJ 18.023.920/0001-90
- CNPJ
- 18.023.920/0001-90
- Razão Social
- EMERSON DA SILVA ARAGAO
- Nome Fantasia
- MB COFRES
- Data de Abertura
- 30/04/2013
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 2.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/04/2013
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MB COFRES
Atividade principal
9529105 — Reparação de artigos do mobiliário
Atividade secundária
4649401 — Comércio atacadista de equipamentos elétricos de uso pessoal e doméstico
Atividade secundária
4649402 — Comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico
Atividade secundária
4649499 — Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Atividade secundária
4652400 — Comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação
Atividade secundária
4752100 — Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação
Sócios e Administradores de MB COFRES
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 18.023.920/0001-90
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 2.000,00.
Qual o número do CNPJ da empresa EMERSON DA SILVA ARAGAO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 18.023.920/0001-90.
Quando EMERSON DA SILVA ARAGAO foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/04/2013.
Qual é a situação cadastral de EMERSON DA SILVA ARAGAO?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EMERSON DA SILVA ARAGAO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/04/2013.
EMERSON DA SILVA ARAGAO é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Onde fica a sede de EMERSON DA SILVA ARAGAO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é CAMINHO 22, 15, VIDA NOVA (LOT V NOVA) - 42717165 - LAURO DE FREITAS/BA.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (71) 99835300 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual a natureza jurídica de EMERSON DA SILVA ARAGAO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
O que EMERSON DA SILVA ARAGAO faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9529105 - Reparação de artigos do mobiliário.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 18.023.920/0001-90?
Este número pertence à empresa EMERSON DA SILVA ARAGAO, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.